O primeiro ingrediente listado na etiqueta Hydro- Zyme é de 2 mg de vitamina B6, ou cloridrato de piridoxina, uma vitamina solúvel em água. A vitamina B6 , além de ajudar na digestão , é necessário para a síntese de neurotransmissores , incluindo a serotonina , que regula o humor , do sono e de memória , e norepinefrina , que regula a pressão sanguínea e da frequência cardíaca . Cloridrato de betaína vem a seguir como uma fonte extra de cloridrato, a substância natural no estômago para a digestão. O ácido glutâmico , ou o cloridrato de ácido L - glutâmico , é um ácido não - aminoácidos essenciais produzidos pelo corpo e o terceiro ingrediente listado . Outros ingredientes incluem cloreto de amônio , pancreatina e pepsina.
Digestão
Biotics recomenda uma dose de um comprimido a cada refeição . Este esquema permite que os ingredientes do comprimido para ajudar na digestão . Cada comprimido contém a dose diária recomendada de vitamina B6. Isso vitamina auxilia na produção de cloridrato . Segundo o site da Biotics , Hydro- Zyme fornece suporte via digestiva cloridrato suplementar betaína, pepsina , pancreatina e outras sinérgicos conhecidos, que melhoram a atividade da vitamina B6 e suas propriedades. Considere quando a necessidade de suplementação de ácido clorídrico ou pancreatina é indicado .
Pancreatina
Pancreatina contém enzimas digestivas necessários ao organismo . O sistema digestivo depende o pâncreas a liberar enzimas necessárias . De acordo com o Web MD, pancreatina só deve ser tomada quando o pâncreas não produz enzimas suficientes . Isso segue a declaração do Biotics tomar como suplemento somente quando necessário. Pancreatina normalmente vem de fontes animais . A etiqueta na Hydro- Zyme tem a palavra " suína " entre parênteses após a pancreatina , indicando a fonte é de porco. Os efeitos colaterais da pancreatina incluem diarréia , cólicas , dor abdominal e náuseas.
Pepsina
pepsina , outro ingrediente da Hydro- Zyme , digere proteínas encontradas em carnes, ovos e outros produtos lácteos. Ele quebra as proteínas , tornando-os mais fáceis de digerir . De acordo com a Enciclopédia Britânica , em glândulas do estômago forro de loja uma proteína inativa chamada pepsinogênio . Quando activado , as glândulas secretam pepsinogénios , que combina com o ácido clorídrico para produzir a pepsina . Pepsina mantém a sua eficácia no ambiente ácido dos sucos gástricos normais . Pepsina apenas parcialmente quebra de proteínas , com o restante da repartição feita por enzimas pancreáticas .