casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Médico uso de Formigas

Por séculos , as formigas medicinais têm sido usadas terapeuticamente para tratar a artrite reumatóide e hepatite na China. Pertencente à família Formicidae , as formigas podem ser ingeridos como um extrato , a infusão de chá ou vinho quando usada medicinalmente , ou consumido inteiro como alimento. Os investigadores suspeitam que as formigas e contêm substâncias anti-inflamatórias analgésicas , que são responsáveis ​​por seus benefícios à saúde. No entanto, pesquisas a respeito de como e por que as formigas medicinais trabalho é em grande parte desconhecido . História
Pode haver várias espécies de formigas medicinais.

Conhecida na medicina tradicional chinesa como Xuan Ju ( jovem cavalo preto ) , a montanha negra ou formiga tecelã , Polyrhachis vicina Roger , tem uma história de 3.000 anos na medicina tradicional chinesa . A primeira menção documentada de formigas estava no texto antigo " Zhou -Li ", que afirmou que as formigas eram excelente alimento para o rei . Por volta do século 16, o Compêndio de Matéria Médica (Ben Cao Gang Mu ) publicou descrições de propriedades farmacológicas das formigas medicinais. Em 2011, Polyrhachis vicina Roger é a única espécie de formigas aprovadas pela Higiene Alimentar Nacional, Departamento de Controle de Drogas da China para o uso como alimento e remédio . A investigação sobre outras espécies de formigas , como Formica Aquilonia e Polyrhacis lamellidens , sugere que pode haver várias espécies de formigas com efeitos medicinais.
Usos Terapêuticos
extratos formiga medicinais são usadas para artrite . formigas

Medicinais ( Polyrhachis vicina Roger ) são usados ​​regularmente em hospitais chineses para o tratamento de artrite reumatóide e osteoartrite , bem como a hepatite crônica. Ingerir formigas medicinais inteiros ou em forma de extrato pode ajudar a regular o sistema imunológico, aumentar a longevidade e regular a função sexual.
Pré-clínica Research
formigas medicinais podem ajudar a reduzir a dor. investigação pré-clínica

consiste em informações recolhidas a partir de estudos realizados em um ambiente de laboratório ou em animais. Em um estudo de 2005 publicado no " Boletim Biológica e Farmacêutica ", pesquisadores da China Pharmaceutical University demonstrou que extrato etanólico de formigas medicinais chinesas ( lamellidens Polyrhachis ) produzido analgésico ( dor de alívio ) e os efeitos anti- inflamatórios. Em 2009, pesquisadores da Universidade de Iwate relatados no " Journal of Medicamentos Tradicionais " que outro tipo de formiga, a formiga vermelha Chinês ( Formica Aquilonia ) , também podem possuir efeitos anti-câncer e antioxidante , avaliada em estudos de laboratório . Os cientistas postulam que o valor terapêutico de formigas medicinais pode ser em parte devido ao seu rico conteúdo de manganês , zinco, selênio , proteínas, carotenóides e vitamina E.

de Pesquisa Clínica
Polyrhachis extracto é usado em hospitais chineses .

Em 2001 , o Dr. Yi Zhao e seus colegas pesquisadores do Instituto de Medicina Tradicional Chinesa da Faculdade de Guanxi TCM investigaram os efeitos da Polyrhachis Extrato em 16.015 pacientes com artrite reumatóide . Destes pacientes, 10,5 por cento foram considerados clinicamente curados e 89,1 por cento mostraram melhoras nos sintomas da artrite . Os efeitos terapêuticos começou após duas semanas de tratamento com melhorias notáveis ​​manifestando de 8 a 12 semanas. Além de estudos utilizando formigas medicinais para o tratamento de artrite, os ensaios clínicos estão actualmente não existe ou não está disponível para outras condições .