casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Carroçaria Oriental

Como usar um gráfico Oriental Carroçarias Trigger Point

Há certos pontos em nossos músculos , que são extremamente receptivos ao toque e pressão. Embora sensível, estes pontos , conhecidos como pontos de gatilho ou pressão, supostamente pode ajudar as pessoas a compreender melhor a energia do corpo e como obter o sangue fluindo na direção certa para uma rápida cicatrização após a lesão. Os pontos-gatilho são essenciais ao conceito de carroçarias orientais , que afirma que a maioria das doenças físicas e mentais em todo o mundo são causadas por desequilíbrios de energia dentro do corpo. Aplicando pressão sobre esses pontos de gatilho, que é conhecido como acupressão, foi relatado para ajudar a eliminar uma variedade de doenças , tais como fadiga , constipação, dores nas costas e até mesmo dores de cabeça. Coisas que você precisa
ponto gatilho gráfico
Show Mais instruções
entender como usar um gráfico Oriental Carroçarias Trigger Point
1

obter uma carroçarias orientais desencadear gráfico ponto . Você pode ter melhor sorte à procura de um gráfico de ponto de pressão carroçarias Oriental .
2

Familiarize-se com os pontos de pressão indicado no gráfico.
3

Identificar o áreas que você deseja trabalhar. A maioria dos gráficos de ponto gatilho terá áreas
associado ao lado de cada ponto de pressão que você pode usar como referência.
4

Coloque os dedos no primeiro ponto de pressão que você identificou na carta.
5

Pressione firmemente no ponto de pressão e esfregar em movimentos circulares por 1 a 2 minutos. A maioria acupunturistas treinados usam seus polegares , mas você pode usar o seu dedo indicador , se for mais conveniente.
6

Mover para o próximo ponto de pressão sobre o gráfico e repita.
7

Continue este procedimento curto várias vezes ao dia para os melhores resultados . Como você obtém mais confiante em suas habilidades para analisar um gráfico de ponto de gatilho , você pode começar a realizar sessões de acupuntura mais longos.
8

Saiba mais sobre técnicas de acupressão avançados visitando o site do Instituto de acupressão (consulte Recursos abaixo).