casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Viver não tóxico

Como o óleo de coco é usado para a pele

Óleo de coco remonta a milhares de anos como um apoio à saúde e beleza. É um potente hidratante , e os ácidos gordos de reforço imunitário que compõem o óleo tem uma série de efeitos surpreendentes : combate irritação , retardando o processo degenerativo que leva a rugas , e o aumento da elasticidade da pele , através do reforço de células individuais . Significado

hidratantes Lab-criado , com seus ingredientes sintéticos agressivos , introduzir produtos químicos, como os parabenos causadores de câncer na pele com notável eficiência ( quase tão diretamente como beber os produtos químicos a partir de um vidro) . As repercussões a longo prazo deste ataque químico diário totalmente não têm sido exploradas pela ciência. Alternativamente, os saudáveis, os triglicerídeos de cadeia média -loving pele (MCTs) que compõem o óleo de coco é um elemento essencial de todas as células humanas , apoiando a pele no sentido de baixo para cima em vez de fornecer uma solução temporária para problemas com o envelhecimento , a desidratação e desigualdade .

Usando um de alta qualidade, virgem (ou pressionado bagaço ) garantias óleo de coco que o valor nutricional máximo está disponível para a sua pele características. Quando armazenado em local fresco e escuro , o óleo pode solidificar em uma consistência que tem a impressão de um dedo pressionado para ele , o que é absolutamente normal. ( Se você quiser que o seu óleo para permanecer líquido , mantê-lo à temperatura ambiente , mas nunca armazená-lo em um lugar quente distintamente . ) Um óleo de alta qualidade em seu estado líquido é clara, leve em textura e tem uma nova ", coconutty " perfume.

Considerações

A maior parte dos produtos de pele comerciais são fabricados com óleos poliinsaturados como base. Infelizmente , estes óleos são notavelmente rápido para oxidar . Simplificando, eles rançoso rapidamente ( tanto na garrafa e na pele ), que acrescenta-se a libertar os danos dos radicais . O óleo de coco , no entanto , consiste na maior parte dos ácidos gordos de cadeia média ( MCTs ) , que não são facilmente oxidados . Além de não ser parte da causa dos danos dos radicais livres , as propriedades antioxidantes do óleo pode reverter os danos da pele anterior causada por uso prolongado de hidratantes criado em laboratório .
Anti- microbiana Propriedades

encontrado somente no leite materno e óleo de coco, o ácido láurico é um composto muito especial , poderoso. Enzimas na pele quebrar o ácido láurico para criar uma camada micróbio - morte que mata vírus e bactérias , sem ter que gastar os recursos do sistema imunológico. Aplicado topicamente , o óleo de coco tem se mostrado mais eficaz do que over-the -counter medicamentos para combater infecções fúngicas e aftas. Além disso, o óleo de coco é útil para combater as bactérias causadoras de infecção nas feridas , bem como para controlar as bactérias que causam o odor nas axilas corpo.
Teorias /especulação

Alguns usuários relatam que a aplicação de óleo de coco virgem antes de se aventurar em direção ao sol evita a queima . Não é tão forte como um protetor solar químico - e certamente não tão forte como o óxido de zinco , que forma uma barreira de espessura, giz sobre a pele - mas impede que cerca de 20 por cento dos raios solares penetrem . É uma excelente medida preventiva diária.