Aumentar a ingestão de iodo pode ajudar a glândula tireóide funcionando corretamente , se ela é causada por baixos níveis de iodo. Uma maneira fácil de suplemento de iodo , sem adição de sal à comida é tomar um suplemento de algas . Kelp é uma alga que é naturalmente rica em iodo e cerca de 225 mcg por dia deve ser suficiente para reparar os problemas causados por hipotireoidismo. Algas , frutos do mar , iogurte, carnes e batatas são alguns alimentos que produzem naturalmente iodo quando comido. Vá a um médico para o diagnóstico antes de usar suplementos de iodo porque muito iodo pode causar uma disfunção da tiróide se não existir.
Bladderwrack
Bladderwrack é outra forma de algas marinhas que podem ser adicionados à dieta ou tomado como um suplemento . Ele é rico em iodo , mas também contém potássio , cálcio , ferro e zinco . Bladderwrack é acreditado para aumentar naturalmente o metabolismo , acelerando as funções da tireóide. A Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) recomenda tomar 600 mg de Bladderwrack três vezes por dia para manter a saúde da tireóide , quando diagnosticado com uma disfunção da tiróide . Mais uma vez, só começar a tomar um suplemento bladderwrack quando diagnosticada com hipotireoidismo relacionada à deficiência de iodo. Além disso, discutir as quantidades de suplementos com um médico após o diagnóstico.
Selenium
Às vezes, quando uma pessoa tem hipotireoidismo , é porque ele tem baixos níveis de selênio . O selênio ajuda a regular as funções da tireóide. Suplementos de selênio não deve ser tomada sem consultar um médico . Um médico precisa realizar testes para ter certeza de que a deficiência de selênio está causando hipotireoidismo. De acordo com o UMMC , em estudos demasiado selênio (cerca de 200 mcg ) durante um longo período de tempo pode causar um aumento da chance de desenvolver diabetes. De acordo com o UMMC , adultos com mais de 15 anos só deve ter um máximo de 55 mcg por dia.