A American Cancer Society , explica que certas propriedades do alho , especificamente alil enxofre , podem combater o câncer. Allyl enxofre ataca as células cancerosas , permitindo que as células morram naturalmente. Além disso , os cientistas acreditam que os compostos do alho bloquear agente câncer de estômago Helicobacter pylori.
A American Cancer Society diz que os cientistas continuam a analisar o impacto do alho no combate ao câncer. Eles descobriram que aumenta a imunidade de alho , combate a doença , trata infecções bacterianas, fúngicas e fungos , e alivia estômago e abdominais doenças.
Resultados da investigação
Alguns estudos de Os efeitos do alho sobre o câncer tiveram resultados promissores. Dr. Lenore Arab , da Universidade da Carolina do Norte analisaram uma variedade de relatórios sobre os comedores de alho. Assuntos comeu uma média de seis dentes crus ou cozidos por semana . Dr. árabe e colegas encontraram evidências de que os comedores de alho que tiveram o maior consumo de alho cru ou cozido reduziram seu risco de contrair câncer colorretal em 10 a 50 por cento.
Cientistas do Centro Instituto Nanjing na China realizou uma estudo examina os efeitos de combate ao câncer em pessoas que comiam vegetais à base de allium ( uma família de vegetais à base de enxofre , como alho, cebola e cebolinha ) mais do que uma vez por semana . Eles descobriram que o alho reduz o risco de câncer de esôfago em 70 por cento e câncer de estômago em 60 por cento .
Quanto comer
A Organização Mundial de Saúde recomenda que os adultos consomem uma certa quantidade de alho para explorar suas propriedades de combate ao câncer . Ele recomenda quantidades diferentes , dependendo seu composto . Os adultos devem consumir cerca de um dente de alho fresco, 0,4 a 1,2 g de pó seco alho, 2 a 5 mg de óleo de alho , e de 300 a 1.000 mg do extrato de alho todos os dias.
Comer muito alho pode ser prejudicial . Consumo excessivo provoca dor de estômago, cólicas, diarréia e náuseas.