ALC ( acetil-L- carnitina ) é um seguro de aminoácidos não-estimulante que foi clinicamente provado ser um tratamento eficaz para déficit de atenção , comportamento impulsivo e hiperatividade em crianças . A maioria dos estudos revisados por especialistas humanos confirmaram que é eficaz principalmente para as crianças com o tipo " desatento " de TDAH.
De acordo com um estudo publicado no " Journal of Child and Adolescent Psicofarmacologia , " ALC não tem óbvio efeitos secundários . Desde ALC está envolvido no metabolismo de ácidos gordos essenciais , os efeitos benéficos sobre a TDAH podem ser causadas por uma absorção melhorada de omega-3 , que são conhecidos como sendo essencial para a função cerebral .
Fatty Ácidos
A dieta americana é assustadoramente deficiente em gorduras omega-3 , que são encontrados principalmente em peixes, carne grass-fed e alguns óleos vegetais . Uma vez que o cérebro é composto em grande parte de ômega- 3 os ácidos gordos , as crianças tendem a se tornar deficiente especialmente durante os períodos de rápido desenvolvimento cerebral que ocorrem durante os anos pré-escolares. Esta deficiência pode levar a distúrbios de aprendizagem crônicas e problemas de humor .
Pesquisas recentes sugerem que uma série de dificuldades de aprendizagem podem ser tratados com suplementos de ômega -3 ácidos graxos. Uma equipe de cientistas suecos descobriram que cerca de 25% das crianças com TDAH - especificamente aqueles com o subtipo desatento - responderam significativamente bem à suplementação com ômega-3 . Rendimentos de dados anedóticos incentivando semelhante resultados.
Herbal Suplementos
Ginkgo biloba e ginseng são dois dos suplementos de ervas mais usadas para o tratamento de problemas de aprendizagem relacionados com TDAH . Estas duas ervas foram usadas em combinação para um estudo publicado em 2001, que acabou por concluir que os dois produtos pode ser um tratamento natural eficaz para os sintomas de TDAH
Para sintomas agudos associados com ADHD - . Incluindo insônia e episódica hiperatividade - algumas crianças podem se beneficiar do uso de ervas sedativas como valeriana e camomila. Enquanto estas ervas não são susceptíveis de melhorar a atenção , eles podem permitir ansiosos, crianças hiperativas a relaxar.