A nogueira preta ( Juglans nigra) é uma árvore nativa decídua para a América do Norte . Ela está relacionada com a nogueira e Inglês noz. Todos os membros da família Juglandaceae conter a juglona composto químico , uma toxina conhecida . A noz preta contém especialmente elevados juglone , concentrados nas folhas, raízes, cascas e casca da árvore . As porcas reais não contêm a toxina e por isso são descascados comercialmente para a preparação de alimentos. Enquanto isso, os cascos rico em juglone são extraídos e utilizados na medicina alternativa , como a noz preta tem conhecidas propriedades anti- parasitárias.
Folk Medicine
medicina popular tradicional tem longo tido conhecimento das propriedades anti -parasitários de nogueira preta . O livro de Daniel Moerman "American Etnobotânica Native " lista as muitas utilizações de nogueira preta contra vermes , bem como outras queixas. Nogueira preta exibe efeitos anti -parasitários se tomadas internamente ou externamente . O extrato de casca pode ser comprado preparado como um extrato líquido , pó solto ou em cápsulas . A decocção líquido, feito por fervura dos cascos , pode ser aplicado diretamente sobre a pele , e tem sido tradicionalmente usada para combater infecções fúngicas da pele, como micose.
Dr. Hulda Clark
Dr. Hulda Clark era um naturopata polêmico que escreveu extensivamente sobre parasitas humanos , acreditando que eles sejam extremamente difundida e até mesmo a causa da maioria das doenças humanas, incluindo câncer. Em seu livro de 1995 " A cura para todas as doenças ", ela recomenda noz preta para a eliminação de vermes adultos e larvas em seres humanos , e defendeu combinando-a como parte de um programa estratégico , juntamente com absinto e cravo. Dr. Clark atestou que noz preta e absinto , juntos, matar os parasitas em qualquer lugar do corpo, enquanto dentes iria matar os ovos.
Evidência
Nos últimos anos, evidências científicas confirmou as propriedades anti -parasitários de nogueira preta . Juglone e outro composto chamado plumbagina são encontrados na casca de nogueira negra , e de acordo com um estudo realizado nos EUA , está cientificamente provado ser altamente eficaz contra vermes parasitas , larvas e ovos. Os dois compostos também são eficazes contra infecções causadas por fungos parasitas , como a Candida albicans , que causa infecções fúngicas , bem como micose e outras queixas comuns .
Aviso
Ensaios clínicos envolvendo seres humanos e os efeitos anti -parasitários de noz preta ainda não foram realizadas. Por esta razão, a medicina tradicional à base de plantas aconselha extremo cuidado no uso de nogueira preta em humanos e animais , e só deve ser usado por períodos curtos , se em tudo. Drug Information on-line afirma que o extrato de nogueira preta tem graves contra-indicações para mulheres grávidas e lactantes , e é melhor evitar. Noz preta também é tóxico para muitos animais, incluindo cavalos e cães .