Um bócio é uma disfunção da tireóide que faz com que a glândula tireóide para ampliar , devido a uma deficiência de iodo no organismo. Bócio é caracterizada por um edema suave na parte da frente do pescoço . A tireóide produz dois hormônios, tiroxina ( T4) e triiodotironina ( T3) , que regulam o metabolismo celular e garantir o funcionamento fisiológico do corpo suave . A glândula tiróide deve fornecer iodo para o aminoácido tirosina , a fim de produzir estas duas hormonas . Uma deficiência pode resultar em bócio e consequências para a saúde associados , incluindo fadiga e ganho de peso. - A deficiência de iodo pode ser superado pela suplementação da dieta com comprimidos de algas rico em iodo. A Universidade de Michigan Health System site afirma que os suplementos de iodo pode interromper o crescimento de um bócio se ela é causada por deficiência de iodo. A doença da tireóide é rara em populações japonesas , que consomem algas regularmente.
Perda de peso
iodo- ricos comprimidos de algas pode provar ser um tratamento anti- obesidade eficaz , como otimiza a taxa metabólica do corpo , regulando a tireóide. A normal funcionamento da glândula tireóide pode efetivamente ajudar na perda de peso. Segundo o site do jornal The Mirror, bioquímicos que trabalham na Universidade de Newcastle estão criando os alimentos que ajudam a perda de peso , e ter adicionado fibra alga marinha para pão, em uma tentativa de compreender a sua eficácia. Os pesquisadores testaram com sucesso uma tripa artificial para determinar a capacidade de fibras dietéticas como algas na prevenção da absorção do corpo de gordura. Eles descobriram que o alginato , a fibra natural disponíveis em algas marinhas reduz a ingestão de gordura do corpo em 75 por cento .
Gastrointestinal Saúde
O site afirma que Flora Saúde alginatos , que são polissacarídeos complexos e encontrados em comprimidos de algas , acalmar e limpar o aparelho digestivo , além de impedir a absorção de metais tóxicos . Na verdade, a Comissão de Energia Atômica dos EUA recomenda que você consumir duas colheres de sopa de suplementos de alginato diária, a fim de evitar a absorção do intestino de estrôncio -90, um metal tóxico . Comprimidos de algas também funcionam melhor do que os laxantes convencionais , como os alginatos funcionar como hydrosorbents , que são compostos que incham para cerca de 20 vezes o seu volume original por absorção de água . Isso faz com que os comprimidos de algas mais eficaz do que outros laxantes , como psyllium e farelo. Os alginatos também agem sem irritar o trato digestivo, ao contrário de outros over-the -counter pílulas.