Saiba que a meditação judaica às vezes é realizada apenas como uma exercício intelectual , para focar a mente e sintonizar -lo para lições importantes no judaísmo .
2
Use meditação judaica para nutrir sua alma. Antigas crenças judaicas afirmam que a meditação é para a alma o que o alimento é para o corpo .
3
Pratique misticismo judaico sozinho, ou desfrutar de meditação em grupo . Meditação em grupo é muitas vezes guiados por , um médico ou um rabino experiente conhecedor , e pode ser uma excelente maneira de conhecer pessoas afins .
Conhecer as diferentes técnicas de meditação judeus
4
Entenda que a meditação judaica não é codificada . Não existe uma única maneira certa ou errada de fazê-lo , e muitos de seus grandes mestres usam abordagens diferentes . Obtenha uma visão geral on-line (consulte Recursos abaixo).
5
Fale com um especialista. Isto é particularmente importante se você estiver interessado nas técnicas mais avançadas utilizadas em meditação judaica. As principais técnicas são apresentados nesta seção em ordem aproximada de dificuldade.
6
Cantem salmos , orações e versos da Torá . Concentre-se nos significados das palavras como você repeti-los.
7
sondar letras e /ou vogais hebraicas. Concentre-se em seu som , e nada mais. Repita até que você esteja ciente de nada, mas o som que você está dizendo.
8
Saiba um curta -, dança ou formulário baseado movimento de meditação judaica. Isto é ideal para pessoas que gostam de se concentrar através da atividade física , mas exigirá a instrução de uma pessoa experiente.
9
Tente conseguir " Eyin ", um estado de iluminação mística que é realmente como um estado de nada. Esta técnica se concentra em silêncio e respiração.
10
Pratique todos os dias. Meditação torna-se mais fácil - e mais eficaz - quanto mais você fizer isso
.