Medite em uma cadeira confortável com os pés no o solo . Se os seus pés não tocam o chão , coloque um travesseiro ou almofada debaixo deles . Posicione os ísquios para que eles estão firmemente conectados à cadeira, e alongar a coluna. Dobre o cóccix e aspire suavemente em seu abdômen. Coloque as mãos em suas pernas - ou as palmas para cima ou para baixo
2
Sente-se de pernas cruzadas no chão. . Coloque uma almofada ou travesseiro sob os quadris. Cruze as pernas na altura dos tornozelos , e posicionar um pé em cada joelho. Criar comprimento em sua coluna imaginando espaços entre cada vértebra . Coloque as mãos sobre as pernas palmas para cima ou palmas para baixo.
3
Experimente o Siddhasana representar . Sente-se em sua almofada de meditação ou travesseiro. Puxe uma perna em direção a sua virilha para que a parte superior do seu pé é voltado para o chão. Em seguida, puxe o outro pé na forma que ele está no topo ou na frente do primeiro pé. Suavemente cair o queixo em , assim que seu pescoço está em alinhamento com a coluna .
4
Assumir uma posição de meia lótus. Sente-se em sua almofada de meditação ou travesseiro e puxe uma das pernas em direção a sua virilha. Traga a outra perna e coloque o pé na dobra na parte interna da perna. A parte inferior de seu pé estará enfrentando o teto
5
Desafie-se - . Tentar uma posição de lótus completo. Sente-se em sua almofada de meditação ou travesseiro. Puxe uma perna em direção a você e coloque o pé na dobra na parte interna da perna. A parte inferior de seu pé estará enfrentando o teto, e seu joelho será para baixo perto do chão. Em seguida, dobre o outro joelho em direção a você e coloque-o em cima da outra coxa , em direção ao aumento da sua coxa.