Comece a sua caminhada de meditação com uma postura ereta para ajudar a centrar a sua mente e corpo, e conectá-lo mais profundamente com o mundo ao seu redor. Junte-se as mãos juntas na frente do seu corpo, fechar os olhos e simplesmente ficar ao respirar profundamente. Tome nota de todos os músculos do seu corpo trabalhando para mantê-lo na posição vertical. Observe os cheiros e sons que o cercam. Respire como você permite que todas as tensões e pensamento descuidado a se afastar .
2
comece a caminhar. Você anda normalmente durante esta meditação budista , mas com uma maior consciência de si mesmo e do mundo ao seu redor. Acomode-se em um ritmo suave e tomar nota de todos os movimentos sutis e sentimentos de seu corpo como você nunca viu antes. Torne-se consciente de como seus pés rolo , sua oscilação quadris , seu peito levanta , seu balanço os braços e, claro , como você respira .
3
Tome nota de pensamentos e emoções durante a sua curta meditação . Tratá-los como apenas uma observação. Se você sentir a impaciência, tédio , tristeza, alegria ou exuberância , basta notar a emoção sem julgar . Não pergunte por que ou se agarram ao sentimento. Permita que seus sentimentos a fluir naturalmente , como se além de você .
4
Prática esta simples caminhada de meditação budista durante o tempo que você gosta, permitindo-se a conhecer a si mesmo e seu mundo em um nível mais profundo. Quando se sentir pronto , chegar a uma paragem natural e quer completar a meditação de pé mais uma vez, ou descansar em uma postura de meditação sentada. Sinta a leveza de seu ser físico e espiritual e limpar sua mente , liberando a meditação quando você está pronto .