casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | meditação

Postura Exercícios para Meditação

Evidências médicas apoia os benefícios psicológicos da meditação. Por exemplo, um estudo recente realizado por Melvina T. Sumter, Elizabeth Monk -Turner e Charlie Turner demonstrou as mudanças emocionais e comportamentais positivos associados com a meditação em uma adição setting.In correcional , as posturas associadas à meditação conceder benefícios físicos , tais como aumentar a flexibilidade e força nas pernas, joelhos e quadris , reforçando simultaneamente a mobilidade pélvica. Devido à postura sentada ereta , a coluna é alongada e strengthened.Before início , realizar alguns exercícios de alongamento geral, tais como pescoço e tronco rolos, curvas para a frente e torções laterais. Desgaste confortável roupa , folgada . Cinco Meditação comum Posturas

maioria das pessoas acham a postura fácil é o mais acessível. Sente-se no chão, e alcançar o teto para alinhar e esticar a coluna vertebral. Em seguida , cruzar as pernas e colocar um tornozelo em cima do outro , mantendo uma linha reta com a cabeça , pescoço e coluna vertebral. Em primeiro lugar, tanto no tornozelo pode estar em cima , no entanto , depois de alguns minutos , inverter os tornozelos , colocando o outro tornozelo na parte superior.

Da mesma forma , a pose próspera parece acessíveis para a maioria dos indivíduos . Mais uma vez, chegar -se e esticar , em seguida, cruzar as pernas . No entanto, em vez de definir seus tornozelos em cima uns dos outros , coloque a sola de um dos pés entre a coxa oposta e panturrilha ea sola do outro entre a coxa oposta e panturrilha. Depois de alguns minutos , inverta a posição , colocando o outro pé em cima .

A pose dos lótus é uma das posições de meditação mais avançados, por isso tome cuidado . Vá devagar para evitar lesões. Para começar, alinhar a coluna, em seguida, coloque o seu tornozelo em cima da coxa oposta , mais próximo possível da virilha. Repita esse movimento com o outro tornozelo , colocando-a sobre a coxa oposta. Vire os calcanhares para enfrentar o teto, e pressione os joelhos em direção ao chão . Depois de alguns minutos , se desdobram as pernas e esticá-los para fora. Em seguida, repita os passos acima para voltar à posição .

O parafuso de iluminação pose, ou Zen pose, fornece uma pequena variação . Sente-se sobre os calcanhares e alongar a coluna. Certifique-se de que os topos de seus pés jazia no chão com os calcanhares e joelhos juntos. . Esta posição parece levantar a coluna vertebral , proporcionando um maior apoio para as costas , no entanto , a dor experiência muitos nos joelhos e insteps dos pés , de forma prática essa postura com mindfulness

Esta posição assemelha-se ao trecho borboleta familiar: Sente-se ereto, e colocar as solas dos pés juntas , atraindo-os em direção ao corpo. Pressione os joelhos em direção ao chão para intensificar o alongamento.
Aviso

Se você sentir qualquer dor , mantendo essas poses , lentamente relaxar as pernas e esticar. Embora possam parecer fácil, poses de meditação pode afetar drasticamente o corpo.