casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética

Terapia magnética e Ansiedade

Transtorno de ansiedade é a doença mental mais comum nos Estados Unidos , ainda mais prevalente do que a depressão . Cerca de 40 milhões de americanos são afetados pela ansiedade . A terapia magnética tornou-se um método cada vez mais popular de aliviar a ansiedade - mas como você vai aprender aqui , os seus alegados benefícios para a saúde são duvidosos . Mais Sobre Ansiedade

A ansiedade é uma condição psicológica e fisiológica que afeta cognitiva de um indivíduo, somática , emocional e condições comportamentais. Pessoas com ansiedade tendem a ter uma sensação desagradável , normalmente se manifesta como medo, preocupação ou até mesmo mal-estar, sem um identificável provocando estímulo. Isto significa que a pessoa torna-se assustado , preocupado ou desconfortável , sem motivo aparente . Os sintomas físicos que são provocadas pela ansiedade variam de fadiga simples de ser incapaz de respirar ou dores no peito repentinas. Muitas vezes, os ataques de pânico são confundidos com ataques cardíacos , porque os sinais iniciais são muito semelhantes.
O que é a terapia magnética ?

Terapia magnética é uma prática médica alternativa que usa magnético campos . Os ímãs geralmente tomam a forma de pulseiras e jóias nos pulsos, dedos , tornozelos ou joelhos. A alegação é que os campos magnéticos podem ajudar íons particulares " realinhar " no corpo que pode estar fora de linha, que são ditas para provocar tudo, desde dores nas articulações de desequilíbrios químicos metálicos. Os proponentes alegam que a terapia magnética ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo. Estas terapias são considerados seguros porque a pulseira ou jóias só imita um pequeno campo magnético que não deve prejudicá-lo de alguma forma.
Funciona a terapia magnética ?

de acordo com o Dr. Stephen Barrett, terapia magnética não funciona. Dois estudos duplo-cegos amplamente citados , incluindo um no Baylor College of Medicine, em Houston, levou muitas pessoas a acreditar na terapia magnética. Mas esses estudos não foram realizados corretamente, diz o Dr. Barrett. Havia uma relação desproporcional de mulheres contra homens , uma diferença significativa de idade entre o placebo eo grupo de tratamento, e sem medidas objetivas foram tomadas. Todas estas três condições invalidar os estudos . Outros estudos que tentam sugerir que a terapia magnética tem um efeito significativo tiveram infrações semelhantes ou ainda mais graves de normas de ensaio . As empresas foram multadas em vários estados para fazer falsas alegações de capacidade da terapia magnética para aliviar a dor , aumentar o fluxo de sangue ou desequilíbrios químicos corretos. Simplificando, não há prova de que a terapia magnética tem benefícios de saúde para as pessoas.