campos magnéticos , seja a partir de uma pulseira ou uma linha de energia , têm o potencial de afetar a forma como as funções do corpo , de acordo com o livro " Medicina Alternativa : The Definitive Guide " . Dr. John Zimmerman, um pesquisador eletromagnética , informou que estes campos afetam o sistema nervoso do corpo. Dr. William Philpott , pesquisador biomagnético , descobriu que os ímãs estimular o metabolismo e melhorar o fluxo de oxigênio
ímãs e Cura
ímãs têm tanto um pólo positivo e negativo; . O ímãs devem ser rotulados , ou você pode usar um magnetômetro para determinar a polaridade. É o pólo negativo que realmente produz efeitos curativos , como acalmar o sistema nervoso , aumentando o fluxo sanguíneo , estimulando o metabolismo e acelerar os processos de cura do corpo natural.
Ímãs e alívio da dor
dor é o resultado da estimulação do sistema nervoso e interrompeu funções metabólicas . Estes podem causar inflamação , acidez e privação de oxigênio. Um ímã com um pólo negativo pode trazer o corpo de volta ao funcionamento normal , de acordo com Dr. Philpott , enquanto uma polaridade positiva pode realmente aumentar a dor.
Pulseiras magnéticas
braceletes magnéticos , assim como outros produtos magnéticos , são baseados na teoria de que a polaridade negativa diminui a dor . Se a dor é em uma mão , punho ou braço , usando uma pulseira magnética no lado afetado é uma opção. Vestindo ímãs de qualquer tipo podem aumentar o fluxo sanguíneo e diminuem a acidez , de acordo com Dr. Philpott .
Condições
Em um estudo realizado por Tim Harlow et al , pulseira magnética terapia foi usada para reduzir osteoartrite do joelho e dor no quadril . Os resultados indicaram que a dor foi reduzida com esta intervenção . Braceletes magnéticos podem ser usados para condições de dor crônica como o câncer ou artrite. Eles parecem ser bastante útil para as condições em que o inchaço ocorre , segundo o Dr. Philpott .