casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética

Quais são os benefícios para a saúde de titânio Jóias

? Você pode ter ouvido falar sobre os benefícios de saúde surpreendentes de jóias de titânio. O titânio é um metal que se tornou muito popular nos últimos tempos, especialmente pela sua beleza, leveza e resistência e também como parte da terapia magnética medicina alternativa. Titanium também é muito compatível com o corpo humano e não enferrujam ou causar alergias . Devido a isso, ele pode ser usado em todos os momentos , incluindo natação , tomar banho e durante a prática desportiva . Alívio da dor
Baseball jogador

A dor é causada por um acúmulo de toxinas em partes específicas do corpo . Ímãs têm sido usadas durante séculos para aliviar a dor. Estudos clínicos e depoimentos influenciaram a recente popularidade da jóia de titânio para o alívio da dor como uma alternativa para medicação oral. Ele funciona porque a energia magnética estimula o corpo a aumentar o fluxo de sangue e de oxigénio . Isto não só alivia a dor , mas reduz a inflamação . Ele é especialmente útil para aqueles com artrite ou lesões esportivas. Essa energia traz o sangue mais fresco cheio de oxigênio para a área afetada , o que ajuda a lavar os ácido láctico.
Curar mais rapidamente
tênis bolas e raquetes

Aqueles com túnel do carpo síndrome ou outras lesões repetitivas podem curar mais rápido, o uso de jóias de titânio , uma vez que estimula os nervos na parte afetada do corpo para promover a cura. É também atrai ferro nas células vermelhas do sangue em relação à área afectada . Especialistas descobriram que a força magnética de jóias de titânio pode aumentar o fluxo de sangue no corpo por até 300 por cento.
Aumento da Energia
Golfer

jóia Titanium do força magnética pode garantir energia vital está sempre disponível . Muitos atletas atestam a sua maior resistência e bem estar físico geral , quando o uso de jóias de titânio. Estudos têm demonstrado que a energia magnética contínua e adequada pode ajudar seu corpo a alcançar o equilíbrio de que necessita para o sistema nervoso central para funcionar corretamente.