Ímãs sinais de dor bloco de nervos de chegar ao cérebro . A dor de garganta associada à artrite , fibromialgia ou outras doenças podem ser aliviados com o uso de colares magnéticos.
Aumentando a circulação sanguínea
Ímãs utilizam o campo magnético de uma célula de sangue , atraindo e repelindo as partículas carregadas no interior das células do sangue . Esta ação aumenta a circulação sanguínea. De acordo com Sarah Foy Moreland , da Universidade de Vanderbilt , a energia de um íman funciona como um catalisador , acelerando o processo biológico de permitir que o corpo se curar mais rapidamente e aliviar a dor . O catalisador estimula a circulação sanguínea , permitindo que mais oxigénio para ser distribuída por todo o corpo . Alekh Gupta, também da Universidade de Vanderbilt , afirma que o uso de terapia magnética aumenta o movimento de hemoglobina , acelerando o fluxo de sangue . Com esse aumento do fluxo sanguíneo , os depósitos de gordura ao longo dos vasos sanguíneos diminuir e eventualmente desaparecer completamente. Como resultado, o sangue flui mais facilmente , o que também pode reduzir o risco de pressão arterial elevada.
Reduzir o estresse e depressão
Outro uso importante de colares magnéticos envolve a redução do estresse e tratamento da depressão. Ímãs , especialmente usados à noite , pode aumentar os níveis de melatonina . A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal do cérebro que tem um pouco de um efeito calmante sobre o corpo e controla os ciclos de sono do corpo. Aumentar os resultados de melatonina na redução do estresse por mais relaxamento , o que naturalmente aumenta a energia.
Outros Benefícios
Autor Biomagnetic Therapy, Gary Null, conclui que, além de aliviar o desconforto e dor, ímãs também podem reduzir a inflamação , ajudam os fungos ala corpo , bactérias e vírus , distúrbios do sistema nervoso central corretos, e reduzir os sintomas do envelhecimento, bronquite , entorses, apendicite , asma , queimaduras, câncer , doenças do coração , fissuras de mama , espasmos musculares , síndrome do túnel do carpo , endometriose, dermatite , fibromialgia, cervicite , dor de ouvido , lesões na cabeça , dor e tensões articulares.