Foque um iridoscope na íris do olho do paciente para ampliar e iluminar -lo. Este é um processo completamente inofensivo e indolor , semelhante a brilhar uma luz brilhante nos olhos .
2
Tire uma foto da íris usando uma câmera iridologia . Desta forma , a íris pode ser examinado mais a fundo , sem causar qualquer desconforto ao paciente indevida .
3
Procure descolorações , linhas ou outras marcas no aluno para determinar quais os problemas que possam existir . Marcações cinza escuro indicam deterioração de um órgão particular. Branco significa uma inflamação grave . Ele poderia indicar um problema grave . Marcas pretas indicam tecido morrendo - mais comumente , cicatrizes
4
Compare a imagem da íris ao seu gráfico iridologia para determinar que áreas pode estar passando por problemas. . Diferentes setores da íris correspondem a diferentes áreas do corpo . Por exemplo, a presença de pequenos pontos brancos na parte inferior da íris indica uma inflamação dos rins e uma possível vulnerabilidade de pedras nos rins.
5
Agendar um exame com um médico licenciado , se os problemas são detectado numa área particular do corpo . Isso irá ajudá- lo a determinar se existem problemas, o que pode acarretar e que precauções devem ser tomadas para proteger contra eles .
6
Saiba mais sobre o processo de iridologia, incluindo sua história e vários problemas que pode detectar, visitando o site " Iridologia Now" ( ver Recursos abaixo) . Você também encontrará uma útil (se rudimentar ) gráfico iridologia aqui.