Das muitas causas conhecidas de demência, nem todo mundo sabe que uma de suas maiores causas é a desnutrição ou má absorção. Recebendo quantidades inadequadas de nutrientes para uma parcela significativa da vida pode aumentar o risco de desenvolver demência mais tarde na vida . Dementia passa a ser um sintoma clássico de deficiência de niacina (vitamina B3) . Há também a hipótese de que a deficiência de zinco provoca a perda de células nervosas do cérebro , o que resulta no desenvolvimento dos sintomas da demência . Portanto , uma maneira de minimizar o risco de demência é normalizando os níveis de niacina e zinco do corpo . Tomar suplementos de tiamina também é útil na prevenção de uma maior deterioração das células do cérebro. Injeções de vitamina B12 também foram encontrados para ser útil na gestão dos sintomas dos problemas neurológicos causados pela demência. Estes são apenas alguns dos métodos apresentados por tratamentos homeopáticos para a demência .
Tratamento Filosofia
O corpo humano é projetado para ter a capacidade de curar a si mesmo . Fornecer tudo o que precisa vai garantir a saúde e bem estar. Tratamentos homeopáticos apresentar formas mais naturais de gerir demência e limitando sua capacidade de destruir células nervosas e para interferir com as funções normais do cérebro . Com a suplementação de nutrientes , ele revive a capacidade do corpo para curar-se. Com o uso de elementos naturais , tais como os nutrientes dos alimentos úteis e ervas , remédios homeopáticos reviver a defesa do organismo contra os efeitos nocivos de doenças e aumentar a sua capacidade de curar.
Como Funciona
para compensar os danos causados pela doença, os remédios homeopáticos se concentrar no fornecimento de nutrição e suplementos. Ele faz uso de fontes de alimentos naturais, para carregar o corpo com antioxidantes , vitaminas do complexo B , fosfatidilserina , de zinco , de L- arginina e os ácidos gordos essenciais, para normalizar os níveis de produtos químicos do cérebro , o que ajuda a cura de células nervosas danificadas e promove funções normais do cérebro . As ervas populares usados em remédios homeopáticos para a demência incluem Ginkgo biloba , alumina, Argentum nitricum , cicuta , hellebores e sílica . Estas ervas são úteis para aumentar a resistência e melhorar a circulação no cérebro. Como resultado, eles melhoram embotamento da mente e da falta de controle sobre os impulsos e retardar a deterioração mental. Além de acelerar os sintomas de demência , estas ervas também oferecem alívio para outros problemas de saúde relacionados com a idade , tais como colesterol alto e pressão arterial elevada.
Aviso
Seja cauteloso de tomar suplementos , particularmente galantine e huperzine . A combinação errada de remédios à base de plantas e suplementos alimentares apresenta certos riscos para a saúde . Como regra geral , evite tomar combinações de remédios homeopáticos sem consultar um homeopata certificadas.
Conclusão
Nunca é seguro concluir que o uso de ervas é a forma mais segura de gerenciar demência. Porque eles são geralmente usados em combinações , combinando as ervas erradas podem causar efeitos adversos. É importante que os remédios homeopáticos para ser administrado por homeopatas certificados. Antes de prescrever qualquer remédio , homeopatas ter em conta a composição físico, emocional e psicológico do paciente para determinar o tratamento mais adequado.