casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia

Remédios homeopáticos para a demência senil

Vendo um ente querido tem que lidar com a demência senil é extremamente doloroso . Não há nenhuma cura conhecida para esta condição , que é mais frequentemente associada com a doença de Alzheimer. Existem alguns remédios homeopáticos que podem ser capazes de ajudar com demência e sintomas relacionados. Estas declarações não foram avaliadas por um médico, e você deve consultar um homeopata licenciado antes de tentar qualquer um dos seguintes métodos. Tratamentos homeopáticos Demência

Alumina é utilizado quando o paciente apresenta letargia e lentidão em muitas funções diferentes, incluindo intelectualmente. Esta condição pode ser acompanhada de pele e membranas mucosas secas , confusão, movimentos lentos e deliberados e pensamentos , com ansiedade , quando se apressou . Ambra grisea pode ser necessária por aqueles com o esquecimento , a falta de compreensão anterior , confusão, fácil constrangimento e medo de estranhos. O paciente pode fazer perguntas , sem esperar por suas respostas. Baryta carbonica é um remédio homeopático usado com os idosos que têm reações infantis , deficiências mentais e dificuldades de tomar decisões. O paciente pode ser tímida , passiva , ansioso e com sobrepeso. Carbo vegetalis ( Carbo veg ) tem sido apelidado de " reviver cadáver ", como ele tem ajudado os pacientes fora de seus leitos de morte . Ele pode ser usado para a irritabilidade , lentidão físico e letargia emocional . Apesar de carbo veg não está completamente associada à demência , pode ajudar o paciente a recuperar a vontade de viver e aprender , o que é muito importante no funcionamento mental adequada.
Remédios homeopáticos mais

Helleborus niger pode ser usado quando há um nível grave de embotamento mental que se assemelha a um estado de estupor , que acompanha uma incapacidade de concentração e memória fraca . Este remédio , o que é muitas vezes referida como a Rosa de Natal ou o Hellebore Preto, também pode ajudar com uma diminuição da visão e audição e com a depressão . Lycopodium é útil para insônia idosos , a depressão , a ansiedade e os erros para falar, ler ou escrever. Há uma falta de auto-confiança, o medo do fracasso e da morte e uma tirania com membros da família. Nux moschata pode ser necessária se o paciente tem uma boca seca , olhos, membranas mucosas e uma deficiência de memória e confusão que se assemelha a sonolência extrema . Um paciente emagrecido com irritabilidade e prejuízo cognitivo podem precisar cornatum Secale . O selênio pode ser usado quando há fraqueza do corpo inteiro (incluindo mentalmente ) e diminuir aumento do fígado .
Complementar vitaminas e ervas

Gingko biloba é frequentemente mencionada em relação à memória, como alguns pensam que a sua melhoria da circulação de sangue aumenta a eficácia para o cérebro também. Gotu kola e ginseng siberiano melhorar a memória em declínio , aumentando a capacidade das células nervosas e melhorar seus balanços iônicos. Níveis reduzidos de vitaminas do complexo B têm sido associadas à doença de Alzheimer, por isso é uma boa idéia para complementar aqueles para manter os níveis de normal. Outras substâncias que podem ajudar são o óleo de prímula , vitaminas A, C e E e Coenzima Q10.