casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia

Medicina natural para infecções fúngicas

A infecção por fungos é um problema muito desconfortável para uma mulher que inclui ardor e prurido . Algumas mulheres passam pela vida sem nunca ter um. Outras mulheres viver com a batalha constante de infecções fúngicas. Há maneiras naturais para curar e prevenir infecções fúngicas. Para a infecção ocasional levedura , tente algumas destas formas naturais para alívio. Alimentos

desintoxicar seu corpo. Fique longe de alimentos açucarados e fermentados que causam um excesso de fermento para crescer em seus intestinos . Os alimentos para eliminar de sua dieta são os açúcares refinados, pães e assados ​​, álcool e cafeína. Adicione duas porções de iogurte à sua dieta diária para ajudar a se livrar das infecções fúngicas e prevenir futuras . Comer alho em uma base regular também contribui para a prevenção de infecções fúngicas.

Extra de limpeza

bactérias às vezes causar infecções fúngicas. Lavar -se após o uso de ir ao banheiro com um frasco de spray cheia de água quente. Adicione 2-3 colheres de sopa de vinagre de maçã para a água , se desejar. Você também pode usar um pano com água , quente ou comprar lenços especiais para usar , principalmente após as evacuações .

Juice

As pessoas subestimam o valor de suco em sua dieta. Ajudar a acelerar a cura de infecções fúngicas por beber cranberry ou suco de amora diariamente durante a infecção por fungos. Beba estes sucos regularmente, mesmo quando você não tem uma infecção por fungos para evitar novos surtos. Certifique-se de comprar produtos de suco que não contêm quaisquer açúcares adicionados.
Vitaminas

A falta de vitamina C no organismo é também uma causa de infecções fúngicas. Tome um suplemento diário de vitamina C para ajudar a curar uma infecção rapidamente e prevenir futuras infecções . A quantidade recomendada varia 500-2000 mg . O ácido em vitamina C ajuda a matar as bactérias ácidas que causam infecções fúngicas.

Avisos

Como acontece com qualquer tratamento médico , procure ajuda profissional antes de iniciar qualquer tratamento. Também procure um médico se o problema persistir .