Segundo a ABC Homeopatia , Phytolacca decandra é utilizado para tratar inchaço glandular com o calor ea inflamação. Além disso , puxão de plantas daninhas tem um efeito poderoso sobre os tecidos fibrosos , músculos e tecido cicatricial. Condições glandulares comuns incluem as amígdalas inchadas , amigdalite, garganta inflamada e ulcerada , peito e inflamação da mama , queimação e áreas dolorosas da pele, inchaço dos linfonodos ou dor . Mastite em mães que amamentam e chiqueiros ou outras inflamações oculares relacionados também são condições glandulares comuns que podem ser tratados com Phytolacca decandra .
Dor
Phytolacca decandra é usado para tratar vários tipos de dor , incluindo dores no ombro direito , especificamente quando seguidos por uma rigidez e dificuldade de levantar o braço , fraqueza e dor na região dos rins , diminuir a dor e rigidez associadas com tempo úmido volta. Dores chocantes em todo o corpo também são aliviados com o uso de Phytolacca decandra .
Pele
Segundo Transições de ervas , pique erva promove a remoção de resíduos catabólicos a partir de dentro do corpo . Isso significa que certas doenças da pele que são causadas por uma infecção interna , tais como furúnculos , pode ser tratado com esta erva . Condições comuns, tais como eczema e psoríase , bem como a artrite pode ser sanado , tendo cerca de um a 10 gotas do extrato de uma a três vezes ao dia .
Mental e Emocional
puxão de plantas daninhas é frequentemente utilizado como um remédio homeopático para o severamente deprimidos . Especificamente, esta erva tem sido usada para tratar comportamentos anti-sociais , tais como a falta de desejo de interação social e de completo desrespeito para funções vitais normais e etiqueta social. Esses comportamentos são frequentemente associados com uma falta geral de interesse na vida.
Precauções
folhas Phytolacca pode causar irritação na pele com a exposição a longo prazo para a planta. Poultices nunca deve ser deixado na pele por longos períodos de tempo . Além Herbal Transitions relata que quantidades excessivas de extrato vai causar náuseas , vômitos, irritação oral e gástrica , sonolência, fraqueza e pressão arterial reduzida. As mulheres que estão grávidas ou amamentando não devem usar puxão de ervas daninhas.