Cinchona officinalis é um tipo de remédio homeopático zumbido que é recomendado para pessoas que sofrem de nervosismo ou fraqueza , como resultado de seu zumbido .
Chininum sulphuricum é um homeopático remédio indicado para pessoas que sofrem de zumbido como ruge , zumbido ou tocando sons que interferem com a sua audição . Também é indicado para pessoas que sofrem de calafrios e tontura quando seus aumentos de zumbido na severidade .
Remédios Cimicifuga são recomendados para pessoas que sofrem de zumbido acompanhado de sensibilidade ao ruído. Pessoas que sofrem de zumbido , além de tensão e dores musculares também podem encontrar alívio através deste remédio homeopático .
Tratamentos de grafite são recomendados para pessoas que sofrem de surdez leve junto com o zumbido. Tratamentos homeopáticos grafite também são recomendados para pessoas que ouvem assobios ou clique alto soa como sintomas de tinnitus.
Kali carbonicum é recomendada para pessoas que sofrem de zumbido e coceira nos ouvidos. Zumbido acompanhada por zumbido e rachaduras ruídos no ouvido também pode ser aliviada com este remédio homeopático .
Lycopodium é recomendada para pessoas que sofrem de zumbido associado com rugidos , cantarolando ou ecoando sons e com dificuldade de audição. Lycopodium também pode ser usado para tratar o zumbido acompanhadas por infecções do ouvido frequentes .
Natrum Salicylicum tratamentos homeopáticos podem aliviar o zumbido que está associada com um som de zumbido baixo . Este tipo de tratamento também é recomendado para o zumbido associada à fadiga e tonturas.
Considerações
A dosagem para tratamentos homeopáticos varia, mas na maioria dos casos o regime de tratamento inclui diária doses; quantos tratamentos são necessários depende da resposta do paciente ao remédio .
É importante falar com um médico homeopata que foi certificado por uma organização respeitável homeopático (por exemplo, Câmara Americana de Homeotherapeutics ou do Conselho de Certificação Homeopática ) antes de considerar o uso de remédios homeopáticos . Seu médico será capaz de aconselhá-lo sobre o melhor tipo de remédio para tratar os seus sintomas , dosagens e que tipo de substâncias para evitar enquanto estiver a tomar os tratamentos; um praticante também vai monitorar seus sintomas e progresso e decidir quando os tratamentos devem ser interrompidos ou alterados.