Homeopatia trabalha com o princípio de que semelhante cura o semelhante . Pequenas doses de ervas e substâncias naturais acionar o corpo para lutar mais contra as condições não naturais , como a doença . O truque é usar pequenas doses. A dose deve ser pequeno o suficiente para desencadear uma reação no corpo, mas não grande o suficiente para causar danos ao paciente.
Sobe repentinas
Nos casos em que a pressão arterial sobe de repente , especialmente quando ela é acompanhada por rubor, remédios homeopáticos pode trabalhar rapidamente para reduzir a pressão arterial . Remédios homeopáticos mais comuns incluem uma dose homeopática de Belladonna . Belladonna é tóxico em altas doses, mas em pequenas doses que irá induzir o corpo a lidar melhor com casos súbitos de pressão arterial elevada. Outra solução comum é espremer a metade de um limão em 100g de água. Repita a cada duas horas até que as quedas de pressão sanguínea.
Geral Gestão
Um número de diferentes remédios homeopáticos estão disponíveis para a pressão arterial elevada . O que é apropriado irá depender de outros factores que rodeiam a pressão sanguínea elevada . A melhor maneira de decidir sobre o tratamento homeopático certo é consultar um médico homeopata . A pressão arterial que sobe com a ansiedade, por vezes, comumente chamado de " medo do palco " pressão alta, pode ser tratada com Argentum nitricum . A pressão arterial elevada em pessoas que são muito graves e carreira focada pode ser tratada com Aurum metallicum . Reservado , pessoas responsáveis com pressão arterial elevada por causa da emoção reprimida podem responder bem a Natrum muriaticum . Pessoas facilmente frustrados que estão muito dirigidos e sofrem de pressão arterial elevada pode exigir Nux vomica .