O diagnóstico de um médico convencional é baseado em um conjunto definido de sintomas comuns. O médico, então, trata a doença ou desordem , sem ajustar o tratamento para outras condições físicas ou emocionais presentes no indivíduo afetado . Um homeopata constrói uma imagem de cada paciente e examina muitos aspectos diferentes da composição do paciente , além dos sintomas. Nesse ponto, o homeopata prescreve o tratamento. Os homeopatas acreditam que tratamentos homeopáticos podem ser de valor para os indivíduos que sofrem de insuficiência renal , porque muitas vezes há outros aspectos a condição renal do paciente que impactam o mau funcionamento dos rins e não estão sendo levados em consideração por alopatas (praticantes da medicina convencional ) .
tratar toda a pessoa através da homeopatia
homeopatas não visualizar os rins já que apenas um órgão de excreção , mas em relação ao indivíduo como um todo . Homeopatas ver os rins como ligados a uma vida emocional profunda , e as suas observações trouxe à conclusão de que a insuficiência renal é muitas vezes uma conseqüência de medos e apreensões do paciente. Homeopatas são os primeiros a admitir que eles evitam o tratamento de pacientes que sofrem de insuficiência renal grave. Quando o paciente chega a esse estágio grave de insuficiência renal , as opções de tratamentos homeopáticos , bem como tratamentos médicos convencionais são limitados .
Equilibrar Diferentes aspectos do indivíduo
Os homeopatas relatam sucesso significativo no tratamento durante os primeiros estágios da insuficiência renal . Eles cuidadosamente tirar a história do paciente . Isso inclui considerar a história médica do paciente, bem como seus mentais e emocionais estaduais , hábitos e histórico familiar antes de prescrever tinturas homeopáticas para conter e reverter o desenvolvimento de insuficiência de aluguel. Estes tratamentos são direcionados para equilibrar o estado físico do paciente , bem como equilibrar o seu estado emocional e mental.
Evidência de sucesso
a mais extensa sucessos dos tratamentos homeopáticos para renal falha foram relatados entre as populações menos favorecidas , onde as pessoas não têm os recursos financeiros para pagar a diálise ou transplante de rim. Pacientes nessas áreas são mais propensas a procurar tratamentos alternativos. Lá, o envolvimento homeopático para tratar a insuficiência renal foi mais extensa, e os homeopatas têm relatado que seus tratamentos têm demonstrado realizações marcantes na parada e até mesmo reverter a doença.
Alternativas para tratamento bem sucedido
Além de remédios homeopáticos , os homeopatas sugerem que as pessoas que sofrem de insuficiência renal abster-se de tomar suplementos de cálcio e beber apenas água. Homeopatas visualizar a homeopatia como uma disciplina médica cujos tratamentos podem ser eficazes por conta própria ou em conjunto com a medicina convencional . Cada indivíduo deve determinar para si mesma como ela quer continuar , quando confrontado com a pesquisar alternativas para o tratamento da insuficiência renal.