casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia

Remédios homeopáticos para a Oral Lichen Planus

O líquen plano é uma doença que causa inflamação e alguma descoloração púrpura tingida na língua e gengivas e pode afetar a pele ao redor dos órgãos genitais , assim como as unhas. Causada por estresse ou medicamentos , a condição é crônica, mas não de natureza infecciosa . Os sintomas mais comuns incluem a rugosidade do revestimento da cavidade bucal e da sensibilidade a alguns alimentos , especialmente de alimentos condimentados. A língua pode sofrer correções e ulcerações vermelhas ou brancas . Restaurar o sistema imunológico

Restaurar ou melhorar a função do sistema imunológico para ajudar a prevenir surtos de líquen plano oral causados ​​por estresse ou medicamentos. Praticantes homeopáticos muitas vezes sugerem os pacientes a reduzir ou eliminar alimentos ricos em amido da dieta e comer menos frutas temporariamente . Converse com seu médico sobre os medicamentos que podem causar líquen plano oral , incluindo antibióticos , medicamentos de alta pressão de sangue e medicamentos para o tratamento da artrite reumatóide.
Gargarejo

gargarejo com uma mistura de vermelho framboesa chá da folha que foi combinado com o loureiro , ingredientes que podem ser encontrados em sua loja de comida natural local ou encomendados na Internet. Prepare o chá como se fosse chá regular e gargarejos com a mistura por cerca de 30 segundos , cuspir e repetir . Você pode bochechar ou utilizar a prata coloidal como um anti-séptico bucal . A prata coloidal tem sido usada durante gerações para ajudar a impulsionar o sistema imunológico e aliviar inflamações e infecções . Você também pode lavar a boca com um enxaguatório bucal caseiro misturando uma colher de chá de sal em um litro de água para aliviar o desconforto de uma erupção cutânea.
Prevenção

Evitar orais de líquen plano crises praticando uma boa higiene oral , mantendo a boca limpa e escovação e uso do fio dental diariamente . A Clínica Mayo sugere que você evite álcool ou tabaco e remover os alimentos picantes ou ácidos da dieta. Eles também recomendam que você consulte o seu médico regularmente para monitorar a condição.