Reconhecer que todos os medicamentos homeopáticos tradicionais são derivados de substâncias naturais. Na medicina estas substâncias tenham sido embebido em álcool e em seguida esticado para remover as fibras . Isto produz uma solução altamente concentrada que é depois diluída com água e é referida como a tintura mãe
2
Ler um rótulo do produto .; a dosagem listado em um produto será seguido por uma das três letras : X (decimal) , C ( centesimal ) ou M ( milésimos ) . A letra X refere-se a 10 de alimentação , C refere-se à potência 100 e M refere-se a 1000 ª potência da razão da solução para água . Por exemplo, uma solução rotulado 1C é remédio um lado, e 99 partes de água.
3
Observe que as doses de números inferiores são mais comuns depois doses número maior. Isto porque, em medicina homeopática, doses mais baixas tomadas com mais freqüência são mais eficazes as doses mais elevadas tomado uma ou duas vezes . O mecanismo por trás disso não é claro, mas na prática isso é validado por séculos de uso que datam do tempo de Hipócrates ( 400-470 aC).
4
Digitalizar os rótulos dos medicamentos homeopáticos disponíveis no mercado. Alguns remédios contêm vários ingredientes e são referidos como remédios combinados . Isso vai contra a prática tradicional da homeopatia , onde você só pode tomar um remédio de cada vez para que você possa monitorar com precisão a eficácia .
5
Converse com um profissional homeopata . Geralmente, baixas potências são usados para as crianças, para o tratamento de doenças agudas e como uma medida preventiva . Potências médias são usados para sazonal de sintomas , doenças crônicas e tratamentos como primeiros socorros. E altas potências deve ser especial ordenados por um homeopata para uma condição especial.