infreqüente micção pode ser um sinal de desidratação. Oito copos de água , oito onças cada, devem ser consumidos todos os dias. A quantidade de água deve ser aumentada se a pessoa está em condições de calor ou a trabalhar arduamente . Com grande parte da água do corpo que está sendo usado para resfriar o corpo , como suor água adicional é necessário para realizar a função de remover as toxinas do corpo .
Se bastante água está sendo consumida , mas ainda não é freqüente micção um diurético pode ser necessário . Diuréticos , por definição , são substâncias que aumentam o fluxo de urina . De acordo com Phyllis Balch , autor do livro Prescrição para Nutritional Healing , bétulas e dente de leão folhas são diuréticos naturais . Os chás feitos destas folhas fornecem o corpo com fluidos e ajudar a promover a função dos rins na produção de urina.
Outros remédios
De acordo com o site Wrongdiagnosis.com doença renal crônica pode ser outra causa de micção freqüente. Uma dieta de baixa proteína é sugerida para pessoas com doença renal crônica pela Biblioteca Nacional de Medicina . Eles também sugerem a redução de sódio, que pode reduzir a pressão arterial , que vai ajudar com retenção de líquidos. O potássio também deve ser reduzida ou limitada . Se o nível de potássio no sangue se torna demasiado elevada , devido a uma menor função renal e da produção de urina , os problemas do coração pode resultar .
Um suplemento de vitamina pode ser recomendado , dependendo da dieta do indivíduo e do tipo de rim doença envolvida.
Avisos
Em casos de insuficiência renal a quantidade de líquido que o indivíduo pode consumir será equivalente à produção de urina durante um período de 24 horas . Há muitas outras considerações a serem feitas quando se determina a quantidade de líquido um paciente com insuficiência renal deve consumir . Um médico deve ser consultado nestes casos.
Micção é o passo final do processo de eliminação de resíduos do corpo . Micção pouco frequente pode indicar uma falha deste processo. Se melhorando a hidratação ou tomar diuréticos não melhorar a frequência de micção pode indicar problemas mais sérios de saúde. Os profissionais médicos devem ser consultados.