casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia

Curas homeopáticos para pedras nos rins

Pedras nos rins são uma aflição comum que afeta milhares de americanos a cada ano. As opções de tratamento estão disponíveis através de procedimentos modernos, científicos baseados; no entanto, mais sofrem tentar aliviar os sintomas de pedra nos rins via , uma cura natural remédio caseiro. Pedras nos rins têm atormentado a humanidade por milhares de anos; felizmente, muitos remédios caseiros têm desenvolvido para esta aflição dolorosa. Água e Movimento

Segundo WebMD.com , a maioria dos médicos sugerem tratamento em casa de pedras nos rins . Beber de seis a oito copos por dia é o primeiro passo para o tratamento de sua pedra nos rins. A água ajuda a mover a curta distância a partir dos rins e no trato urinário , onde ele vai ser eventualmente eliminado . A água também ajuda a corroer a pedra; no entanto , muito minimamente . A água também ajuda a evitar mais pedras de construção como pedras nos rins são formadas a partir de um excesso de cálcio e outros minerais nos rins , muitas vezes , devido à falta de água . Mayoclinic.org recomenda que ficar ativo também ajuda a forçar as pedras nos rins fora de seu corpo .
Vitaminas B6 e C

maioria dos cálculos renais são compostos de oxalato de cálcio . Um estudo da Universidade de Oregon encontraram uma correlação entre a vitamina B6 e pedras nos rins. Os resultados preliminares sugerem que a vitamina B6 reduz a quantidade de oxalato na urina , um ingrediente de ligação de oxalato de cálcio . Além disso, com a água , a ingestão pode ajudar a esclarecer uma pedra nos rins e reduzir significativamente o risco de desenvolver mais pedras nos rins. A vitamina B6 é melhor alcançada através da dieta. As melhores fontes são: espinafre , pimentão e folhas de nabo . Outros alimentos com altos níveis de vitamina B6 são alho , atum, couve-flor e cogumelos.

Vitamina C , como afirma no livro " A conexão de vitamina C ", acidifica ainda mais a urina em um grau que dissolveu o fósforo encontrado em cálculos de oxalato de cálcio . Pelo menos 200 mg de vitamina C pode ajudar a dissolver a pedra até o ponto onde a pedra pode passar livremente através do trato urinário .

Maçãs e suco de cranberry

Maçãs são famosos em todo o mundo como uma cura para pedras nos rins. Os cientistas não têm certeza de como eles são eficazes; no entanto, um estudo do Centro Médico de Maine descobriram que uma dieta rica em maçãs - uma variedade frutas e legumes também foram recomendados - ajudou a reduzir a taxa de pedras nos rins. As propriedades das maçãs também são acreditados para ajudar o corpo a quebrar pedras já formados no organismo , auxiliar o corpo na eliminação da pedra . Unidas com o consumo elevado de maçãs , cidra de maçã e maçã produtos experimentar algumas pedras nos rins em comparação com a média global.

Um estudo da Universidade da Cidade do Cabo na África do Sul descobriram que beber suco de cranberry reduz os níveis de oxalato e fosfatos na urina . As propriedades do suco de cranberry , que ainda não são isolados , são reivindicados pelo estudo para ajudar a curar uma pedra formada por ajudar a quebra as pedras. Beber oito onças por dia é uma boa quantidade de suco; ingestão cver de suco de cranberry é perigoso , pois há quantidades elevadas de açúcar encontrados em cranberries .