Bryonia é normalmente utilizado para tratar , um fígado inchado alargada que está causando dor. Outros sintomas da doença hepática que justificam o uso de bryonia incluem gosto amargo na boca, bem como dura, seca fezes .
Mercurius
Este remédio é usado para um aumento do fígado que é acompanhada de dor e icterícia. Pacientes que justificam mercurius também exibem uma língua de bata branca amarelada acompanhada de mau hálito e perda de apetite .
Podophyllum
Podophyllum é usado para tratar um paciente que apresenta um fígado cronicamente congestionado com sintomas como diarréia. A língua do paciente muitas vezes é revestido branco ou amarelo e há uma tendência para pedras na vesícula .
Chelidonium
Chelidonium é indicado para aqueles que apresentam sintomas como dor e dor no lado direito , abaixo da caixa torácica e do ombro ângulo de lâmina . Outro sintoma que justifica a utilização de chelidonium é um desejo de ácidos e coisas ácidas , como pickles.
Myrica
Myrica é usado para tratar pacientes que sofrem dores de cabeça freqüentes , especialmente na parte da manhã . Os pacientes que sofrem de dores musculares acompanhadas de fraqueza também podem se beneficiar de myrica .
Aviso
A doença hepática é uma doença muito grave e pode ser fatal se não tratada. Se você tiver sintomas de doença hepática , tais como icterícia , náuseas freqüentes e dor no fígado , é essencial que você converse com seu médico para diagnóstico e tratamento adequado. Além disso, evitar álcool e alimentos gordurosos que podem agravar a sua condição ainda mais.
Ao contrário da medicina alopática , tratamentos homeopáticos e dosagens são adaptados a cada paciente de acordo com suas necessidades individuais. No entanto, para os melhores resultados , o tratamento deve ser seguido em qualquer lugar de 12 a 24 meses , dependendo da gravidade do caso.