Segundo Langone Medical Center da Universidade de Nova York, estudos têm mostrado uma ligação entre o uso de óleos vegetais essenciais e crescimento do cabelo . Tomilho , alecrim, lavanda e óleos essenciais de cedro misturados em uma base de semente de uva e óleos de jojoba e massagear o couro cabeludo foram mostrados para aumentar o crescimento do cabelo . Universidade de Maryland Medical Center recomenda misturar 3-4 gotas de cada um de hortelã-pimenta, alecrim e sálvia óleos em 1 colher de sopa. de azeite de oliva e massageando-o no couro cabeludo duas vezes por dia. As reações alérgicas podem ocorrer quando você usa óleos essenciais , de modo interromper -los se você sofrer sintomas indesejados. Você também deve verificar com o seu médico se você estiver usando outras medicações tópicas para a calvície para garantir que os óleos não vai reagir negativamente com eles.
Kellin Fruit
De acordo com Universidade de Nova York, evidências preliminares sugerem que pode haver uma ligação entre o extrato da planta khella e crescimento de cabelo novo . Quando aplicado em conjunto com a luz ultravioleta, quelina , como o extrato é conhecido , foi mostrado para aumentar o crescimento do cabelo.
Frutas e vegetais comuns
A Universidade de Maryland Medical Center , diz que aqueles que querem aumentar seu crescimento do cabelo deve comer frutas e legumes ricos em vitaminas do complexo B , ferro e antioxidantes. Verde escuro , folhas e legumes do mar são boas fontes de vitaminas do complexo B e ferro, e tomates, cerejas , amoras , pimentão e abóbora são todos cheios de antioxidantes .
Ervas
A Universidade de Maryland Medical Center também observa que certas ervas podem ajudar com a perda de cabelo e distúrbios eixo do cabelo. Por exemplo, tomar 80-160 mg de cardo de leite duas vezes por dia , 40 a 80 mg de gingko três vezes ao dia e 250 mg de Relora até três vezes por dia para ajudar a aumentar o fluxo de sangue , reforçar a eficácia antioxidante e reduzir o estresse. Estes podem levar ao aumento do crescimento do cabelo.