Ignaria amara é uma árvore florida que é um membro da família Loganiaceae . O nome da planta é derivado de St. Ignatious de Loyola, um clérigo do século XVII , que introduziu a planta para a cultura ocidental a partir de suas Filipinas nativas. St. Ignatious introduziu o uso comum da planta como um sedativo natural.
Propriedades homeopáticos
O feijão da árvore Ignatia amara é comercializado como um remédio homeopático para uso em ambos os pacientes humanos e animais . Os comerciantes recomendo principalmente Ignatia amara como um tratamento para a dor e depressão. Outros usos supostas da planta incluem remédios para gota, epilepsia e cólera. Dois dos principais ingredientes activos em Ignatia amara são estricnina e brucina , que são alcalóides que são tóxicos para o corpo humano . Estes ingredientes contribuem para os efeitos sedativos que são supostamente a ocorrer quando se toma Ignatia amara .
FDA Posição
Os Estados Unidos Food and Drug Administration reconhece que Ignatia amara atualmente é comercializado como um sedativo homeopático . No entanto , a FDA considera que o produto seja uma substância homeopática não aprovado cujo perfil de segurança ainda tem de ser avaliada . A FDA também indica que ele não tem conhecimento de qualquer evidência científica que sugere que Ignatia amara é um tratamento médico eficaz para seres humanos ou animais.
Disponibilidade online
Ignatia amara está disponível on-line a partir de vários fornecedores de bens homeopáticos. Os Institutos Nacionais de Saúde reconhece 37 diferentes marcas sob a qual Ignatia amara é vendido. Nenhum desses 37 marcas tem sido reconhecida como eficaz ou seguro pela Food and Drug Administration.