Ajuste sua dieta. Dr. Doug Cowen , um psicólogo clínico especializado em TDAH , sugere cortar produtos lácteos, tanto açúcar quanto possível, e refinado , fritos e fast foods . Evite corantes e aditivos alimentares , e nunca consumir adoçantes artificiais. Substitua os alimentos refinados com proteínas magras, legumes e grãos integrais. Aumente a sua ingestão de proteínas no café da manhã . Coma carnes que são ao ar livre e de preferência livre antibiótico ou à base de soja .
2
Consumir ácidos graxos essenciais (EFAs) . Omega- 3 e ômega -6 são ácidos graxos de cadeia longa que melhoraram leitura, escrita e comportamento TDAH infantil de forma significativa, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Porque os óleos de peixe podem conter mercúrio, as melhores fontes destes ômegas são o óleo de linhaça e prímula; os adultos podem levar até 1 g por dia , ou até 400 mg para crianças.
3
Tome suas vitaminas . Em testes de Israel e poloneses , bem como em estudos realizados pela Universidade de Purdue , a vitamina do complexo B , cálcio e magnésio mostraram um impacto notável sobre TDAH. Cada uma dessas vitaminas é vital para o funcionamento do cérebro . Vitaminas B desempenham um papel importante na regulação do humor , que afectam os níveis de serotonina , dopamina e norepinefrina . O cálcio eo magnésio afeta a contração muscular e relaxamento, bem como o tempo de liberação do neurotransmissor . As crianças com TDAH mostram diminuição dos níveis sanguíneos destes nutrientes, bem como os níveis de ácidos graxos baixos. Dr. Angela Stengler , especialista em TDAH , sugere que as crianças podem se beneficiar de um extra de 500 a 1000 mg de cálcio e magnésio em suas dietas. O alimento é a melhor fonte desses nutrientes, mas podem ser necessários suplementos.
4
adultos devem tomar Pycnogenal , um extrato solúvel em água a partir da casca do pinheiro marítimo francês. Ele é rico em antioxidantes , e proporciona um sistema de transporte de nutrientes e neurotransmissores . Pycnogenal tem demonstrado ser eficaz no tratamento de um número de distúrbios , incluindo asma e diabetes . De acordo com estudos preliminares da Universidade de Oklahoma, Pycnogenal pode ser " a única substância mais eficaz disponível hoje para a gestão e melhoria dos sintomas de TDAH. "
5
Considere tratamentos homeopáticos . Evidências publicadas pelo jornal britânico Homeopática sugere que remédios homeopáticos são eficazes no tratamento do TDAH . As crianças tratadas com stramonium , cina e hyoscyamus niger mostraram melhora no comportamento e atenção em um estudo de 1997. Discutir doses com um praticante homeopático .