casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística

Óleo de coco efeitos colaterais adversos

O óleo de coco é muitas vezes amplamente elogiado por suas características anti -inflamatórias , e é usado para tratar vários problemas gastrointestinais , incluindo a síndrome do intestino irritado (IBD) e doença de Crohn. No entanto, o óleo também é criticado por médicos e médicos que afirmam que o óleo aumenta os níveis de colesterol. Características

O óleo de coco é feito de cocos prementes e de refino. Encontrado na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​, o óleo contém ômega-3 essenciais, uma fonte saudável de óleo graxo . Muitos médicos homeopatas elogiar o óleo de coco por suas características anti- inflamatórias e de cura . Além disso, o óleo é considerado extremamente , abundante e eficaz custo-eficiente.
Efeitos adversos do óleo de coco óleo

de coco é uma forma de gordura saturada, embora amplamente - considerado uma fonte de " saudável " da gordura . No entanto, muitos médicos acreditam que as gorduras saturadas são ruins para a saúde de um paciente , porque aumenta os níveis séricos de colesterol e aumentar o risco de doenças cardíacas .
Hidrogenado vs não hidrogenada
óleo de coco

Embora vários estudos ligaram óleo de coco para elevados níveis de colesterol , muitos destes estudos foram completados utilizando óleo de coco hidrogenado , uma forma de o óleo que é mais rica em gordura e colesterol no soro . Por isso, muitos médicos homeopatas e pacientes acreditam que os resultados dos estudos não são conclusivos e deram óleo de coco uma reputação injusta como insalubre.

Benefícios do óleo de coco

O óleo é rico em ômega-3, um tipo de gordura que muitos consideram ser ligado a pele eo cabelo saudáveis ​​e melhora da função cerebral. Muitos médicos homeopáticos prescrever o óleo para pacientes com problemas gastrointestinais , incluindo a doença de Crohn e síndroma do intestino irritado , ou IBD . O óleo também é considerado para melhorar a recuperação eo tempo cura, e para diminuir a irritação e inflamação circundante tecidos corporais .
Estudos recentes

Embora os cientistas têm vindo a estudar as qualidades curativas de óleo de coco desde os anos 1980 , os cientistas apenas recentemente começaram a testar o óleo de coco para possíveis efeitos colaterais negativos. No entanto , muitos estudos recentes indicam que o óleo de coco só aumenta os níveis de colesterol quando os ácidos gordos trans estão presentes no paciente . Os cientistas acreditam que isso acontece porque as cadeias de ácidos graxos foram alteradas pelo processo de refino de petróleo a partir de sua forma original , natural.