medicina ayurvédica se originou na Índia e é baseado na idéia de que existem três tipos de dosha , e você é ou vata, pitta ou Kasha , dependendo das características físicas e mentais. Todos os tipos de sofrer de diabetes mellitus tipo 2 . Tratamento enfatiza mudanças de dieta e exercício , juntamente com ervas . Com a medicina ayurvédica, uma pessoa iria reduzir ou eliminar todas as gorduras ruins , carboidratos e açúcares simples. Para todos os tipos , a ioga é importante para manter o equilíbrio mente-corpo e para a perda de peso em pacientes com um tipo pitta . Herbal remédios incluem açafrão , melão amargo e feno-grego .
Medicina Tradicional Chinesa
Como outras opções, TCM incorpora mudanças de dieta e exercício para o tratamento. Um praticante TCM também vai oferecer ervas chinesas para gerenciar os níveis de açúcar no sangue. Acupuntura pode ser prescrito para abrir o fluxo de energia para o corpo , e de acupuntura é útil para o alívio da dor do nervo . Normalmente você pode encontrar um médico ou naturopata familiarizado com ervas chinesas e medicina tradicional chinesa em médias e grandes cidades .
Ocidentalizada Medicina Alternativa
Exercício e modificação da dieta são importantes , juntamente com os suplementos . Suplementos comuns incluem o ácido alfa - lipóico , que é um antioxidante encontrado no fígado e espinafres , e também está disponível em cápsulas . O ácido alfa -lipóico reduz o açúcar no sangue , inibindo a liberação de glicose através de melhorar a sensibilidade do corpo à insulina , por isso os diabéticos devem acompanhar atentamente os níveis de açúcar no sangue durante a utilização deste . ALA também é benéfica para o tratamento da neuropatia diabética . Omega- 3 os ácidos gordos são importantes para a sua capacidade de reduzir os triglicéridos e proteger o coração ( diabéticos são mais vulneráveis a níveis elevados de colesterol e ataques cardíacos ) . Gymnema Sylvestre inibe glicose e reduz o desejo por doces . Boldo e blueberry são bons para os olhos saudáveis e pode reduzir a incidência de retinopatia diabética. Stevia é bom para diminuir o açúcar no sangue. Ele é 250 vezes mais doce que o açúcar e pode ser utilizado como um substituto do açúcar . Ao contrário de sucralose, sacarina e aspartame, Stevia é uma planta que não tem produtos químicos e sem efeitos secundários perigosos.