Há uma série de suplementos de ervas no mercado que tenham sido cientificamente comprovada para ajudar os que sofrem com a depressão. A primeira é a erva de São João , que contém hyperforin padronizado para ajudar com o desequilíbrio químico que causa a depressão. Em ensaios clínicos, erva de São João realizado, bem como Paxil e Prozac. Se você quiser tratar sua depressão com um suplemento de ervas , uma de 600 mg a 900 mg de dose diária de erva de alta qualidade de São João com hyperforin padronizado deve ser sua primeira escolha. Os resultados podem demorar algumas semanas . Se você está à procura de alívio mais rápido , você pode querer tentar SAM-e (S- adenosil -L- metionina ) . Quando tomado em 800 mg de doses de 1.600 mg por dia , os usuários relatam uma melhoria na sua condição em dias. É o mais caro dos tratamentos à base de plantas , que custou mais de US $ 100 por mês . Um método final cientificamente comprovada do tratamento à base de plantas é o 5- HTP (5- hidroxitriptofano ) , um aminoácido que ajuda o corpo a aumentar os níveis de serotonina , que ajuda a alterar o humor . Pacientes relatam resultados em um par de semanas depois de tomar a 50 mg a dose diária de 300 mg .
Outras ervas
depressão é causada por baixos níveis de serotonina no cérebro, de modo que qualquer suplemento que irá aumentar os níveis de serotonina pode ser benéfica . Ginseng e ginkgo são populares entre os idosos no tratamento da depressão , enquanto que as vitaminas B também se tornaram populares no tratamento da depressão . Licorice também tem sido tão popular como erva de São João no tratamento da depressão ao longo dos anos . Extracto de alcaçuz é preenchido com inibidores da MAO que actuam como anti-depressivos . Ginger e manjericão também têm sido usados como tratamentos com ervas .
Diet
Uma boa nutrição pode ser o complemento perfeito para o seu tratamento à base de plantas . Comer alimentos ricos em ômega- 3 os ácidos gordos é ótimo para tratamento da depressão. A depressão tem sido associada a baixos níveis de ómega - 3 ácidos gordos no organismo . Os países com maior consumo de peixe, como o Japão e Taiwan, têm taxas de depressão de 10 vezes menor do que na América do Norte. Estudos mostram que o ômega-3 que aumentar a eficácia dos antidepressivos prescritos. Você pode aumentar a ingestão de ômega-3 por comer peixes de água fria como salmão, sardinhas e anchovas . Você também pode tomar cápsulas de óleo de peixe , que podem ser encontrados em qualquer loja de saúde . O ácido fólico em vegetais de folhas verdes também aumenta a eficácia dos antidepressivos. Se você não pode comer vegetais suficientes , tomar uma vitamina do complexo B .