casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística

Medicina Holística para curar H Pylori

H. pylori são um tipo de bactéria que provoca uma infecção nos intestinos e estômago; a condição é comunicável , como é transmitida de uma pessoa para outra através do contato com fezes ou saliva. H. pylori também pode ser transmitida através da água que foi tratada. Você pode sentir uma queimação desconfortável ou dor no abdómen, arrotos frequentes, náuseas, vômitos , inchaço e perda de peso rápida . A condição pode levar à formação de úlceras . A infecção geralmente tratada com antibióticos , mas existem métodos alternativos para o tratamento que funcionam igualmente bem . Procurar assistência médica

Se os sintomas se prolongarem ou se você desenvolver dor extrema em seu abdômen; se você desenvolver problemas em engolir , ou se você tem fezes pretas , sangue nas fezes , vômito negro , ou vômito sanguinolento , você deve procurar atenção médica imediata. Além disso, se você notar quaisquer tipos de reações alérgicas aos remédios de ervas que você usa , tais como inchaço, dificuldade respiratória , ou uma erupção cutânea, você deve parar de usar as ervas e procurar assistência médica com urgência.

Úlceras

H. pylori pode causar úlceras de formar no estômago, porque as bactérias podem prosperar no estômago e viver dentro dos tecidos da mucosa que são revestem seu aparelho digestivo. As úlceras duodenais são freqüentemente causadas por este tipo de bactéria e em 95 por cento de todos os casos que envolvem as úlceras duodenais , H. pylori é a causa definitiva. Quando se trata de formação de úlcera gástrica, 70 por cento das pessoas que têm essas úlceras tê-los devido à bactéria H. pylori.
Boldo

Boldo ajuda para curar as condições da úlcera. Boldo é comumente usado para diminuir a inflamação no trato intestinal; a erva contém anthocyanosides que melhoram a resistência dos vasos sanguíneos, melhorar os processos circulatórios , e impedem a aglomeração de plaquetas no sangue . Mirtilo também tem antioxidantes, que ajudam a evitar danos celulares devido aos radicais livres no corpo . Esta erva também tem taninos , que se comportam como um adstringente , diminui problemas com diarréia, e diminui ainda mais problemas com irritação intestinal. Boldo pode ser consumido na dose de 80 a 120 miligramas duas vezes por dia para lidar com questões relacionadas com a H. pylori e úlceras.
Calendula

Calendula é eficaz para o tratamento úlceras duodenais . Esta erva pode ser consumida por via oral como um tratamento homeopático para úlceras causadas por H. pylori. Calendula tem a capacidade de acalmar as condições do estômago e úlcera chateado , e acelera ainda mais o processo de cura através da intensificação do fluxo sanguíneo. Pode consumir calêndula por ebulição de 5 a 10 gramas da erva em água durante 15 minutos . É seguro consumir até três copos por dia para lidar com H. pylori.
Camomila

A camomila é uma erva que promove a cura natural, diminui reações mucosas no revestimento digestivo , minimiza o stress e reduz gás . A camomila tem sido muito utilizado para acalmar os nervos de um , lidar com problemas digestivos, e aliviar as condições musculares espasmódicas . Quando camomila é , secos ou triturados , ele gera um óleo azul que minimiza o inchaço ea inflamação e tem propriedades antivirais e antifúngicas. Chá de camomila Romana podem ser consumidos de três a quatro vezes por dia para o tratamento de condições ulcerosas . Para fazer o chá , use 2-4 gramas de camomila em água quente por 15 minutos.