colite pode ser diagnosticada através da inserção de um tubo flexível para o intestino grosso e olhando para a inflamação no cólon . Isto é chamado uma colonoscopia . O prognóstico varia de acordo com cada pessoa , dependendo da gravidade . As complicações podem incluir sangramento, buraco no cólon e feridas infectadas .
História
Olmo ( Ulmus fulva ) é um remédio herbal que tem sido usado pelos índios americanos para séculos . Embora tenha havido pouca investigação científica sobre olmo , muitas pessoas têm reclamado de usá-lo com sucesso. Ele pode ser utilizado por via tópica para aliviar os sintomas de feridas , bolhas , úlceras , queimaduras e inflamação da pele . Também foi tomado por via oral para problemas tosse , dores de garganta , diarréia e estômago .
Funções
Olmo contém mucilagem , que se torna um gel liso quando misturada com água . Casacos de olmo e alivia a inflamação na boca, garganta, estômago e intestinos . No caso da colite , o muco cobre o cólon , a redução da inflamação e alívio da dor . Além das propriedades curativas do gel , também podem oferecer antioxidantes que podem aliviar as condições inflamatórias intestinais .
Uso
Para usar olmo para a colite , o interior casca deve ser seco e em pó. Ela pode ser feita em comprimidos e cápsulas , em casca em pó fino para fazer chás ou extratos , ou em casca grossa em pó para cataplasmas . Olmo é considerado seguro para crianças e adultos .
Precauções
Enquanto olmo por si só é conhecido por ser seguro , as ervas podem interagir com outras ervas , suplementos ou medicamentos. Além disso , uma vez que reveste o trato digestivo, que pode diminuir a absorção de outras drogas ou ervas. Olmo é acreditado para ser seguro na gravidez e durante a amamentação, mas a casca externa do olmo podem conter substâncias químicas que poderiam aumentar o risco de aborto espontâneo, por isso pode ser melhor para as mulheres grávidas para evitar olmo . É sempre melhor ter ervas sob a supervisão de um profissional de saúde .