A doença cardíaca é uma condição em que o paciente sofre uma variedade de sintomas relacionados ao sistema cardiovascular. As artérias se estreitam e entupido. O resultado é que a circulação do oxigénio e do sangue para o coração é reduzido e o coração funciona cada vez mais difícil para compensar esta redução . Esta condição muitas vezes resulta em fadiga , dor no coração e falta de ar e pode levar a um ataque cardíaco.
Terapia Pauling Teoria
Linus Pauling é baseado na teoria de que a doença cardíaca é o resultado de uma deficiência de vitamina C no organismo , juntamente com o aminoácido essencial lisina . Sua teoria baseia-se no uso de vitamina C como um agente na corrente sanguínea que dissolve o acúmulo nas artérias , limpá-los e restaurar a função completa do sistema cardiovascular.
Ahead of Time
Pauling tornado público sua teoria em 1992. pesquisa American Heart Association apoiou a sua teoria no final da década como uma melhor compreensão da doença de coração foi dado a conhecer . Pauling desenvolveu sua teoria baseada na suposição de que a doença cardíaca age no corpo como o escorbuto crônica.
Recomendações
A American Heart Association rejeita o uso da vitamina C como um preventivo para doenças do coração , ao mesmo tempo , sugerindo que a dieta mais saudável pode consumir inclui os níveis de dosagem diárias de - ricos em vitamina C alimentos . A teoria sugere que os pacientes Pauling aumentar intencionalmente a sua ingestão de vitamina C e lisina. As duas teorias não se anulam mutuamente .
Controvérsia
A maioria das teorias que desafiam o status quo médicos são esmagados pela comunidade médica . Muitas vezes, as teorias são absorvidos e incorporados a medicina moderna como uma forma de usar os seus benefícios valiosos enquanto não apoiar a sua validade. Teoria da vitamina C como benéfico para os pacientes de doenças cardíacas de Linus Pauling é um exemplo disso.