casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística

Tratamento holístico para pedras nos rins

Pedras nos rins geralmente não são uma doença genética , mas sim um baseado nas escolhas alimentares . Comer os alimentos certos pode incentivar função renal ótima , bem como prevenir a formação de pedras . Para aqueles que sofrem de pedras nos rins , existem tratamentos naturais holísticas para incentivar as pedras para passar através do corpo . Dieta

dieta é um fator importante na prevenção de pedras nos rins. Evite comer alimentos processados ​​ou refinados , como pão branco e massas , beber álcool ou bebidas carbonatadas que são , e comer mais do que a quantidade recomendada de proteína por dia , que é de 15 a 20 por cento do seu total de calorias consumidas durante o dia. Limite o consumo de antiácidos , como Tums , já que o acúmulo de cálcio pode aumentar a formação de pedra .

Comer uma dieta rica em frutas e legumes frescos , bem como peixes, grãos e legumes . Coma alimentos ricos em fibras, como farelo de aveia e linhaça para manter o corpo digerir em níveis ótimos . A água é importante para evitar que as pedras nos rins . A chave para obter o suficiente é beber metade do número de seu peso corporal total em onças de água, o que ajuda a diluir a sua urina , a fim de evitar o acúmulo de pedra. Quando a urina é altamente concentrado , torna-se cheia de cristais, que levam à formação de pedras.

Ervas

Herbal remédios têm sido usados ​​para uma variedade de médicos doenças, incluindo pedras no rim . Algumas ervas ajudam a relaxar o corpo , a fim de passar uma pedra formada com menos dor , bem como atuando como um diurético para ajudar com a passagem da pedra. Crampbark é utilizado para relaxar os músculos e funcionar como um remédio para o rim antiespasmódico . Café kava é uma erva bem conhecido utilizado para relaxar os indivíduos , em muitos casos , incluindo a passagem de uma pedra . Khella é um remédio popular para pedras nos rins , uma vez que também funciona como um antiespasmódico e relaxa os tecidos ureter , permitindo a passagem rápida de uma pedra dolorosa.
Vitaminas e Minerais

Tomar regularmente suplementos podem ajudar com a formação de pedras nos rins. As vitaminas B6 e C são úteis na redução de oxalato , que é um dos principais componentes de formações de pedra nos rins . Tome 60 mg por dia de vitamina C para prevenir pedras , ou escolher 25 mg de vitamina B6 por dia .

Se você está carente de magnésio , o risco de pedras nos rins aumenta. Tomar um suplemento de 500 mg por dia para evitar formações de pedra , ou diminuir o tamanho de pedras já formadas para facilitar a passagem .