vitaminas A ( retinol) e E , duas das vitaminas lipossolúveis , são recomendados. Emulsão é prontamente absorvido e estas vitaminas ajuda no controle da infecção , algo importante para as pessoas com sistemas imunológicos comprometidos . Por má absorção, muitos médicos recomendam B12 (muitas vezes como uma injeção ) . Adicionar em B2 ( riboflavina) e B9 (ácido fólico) , facilmente encontrado em vitaminas do complexo B . Minerais úteis incluem o magnésio e zinco . Desde o zinco é um mineral , são necessárias apenas pequenas doses . Porque as pessoas com doença de Crohn , muitas vezes não absorver os minerais de que necessitam , o médico pode adicionar potássio em sua lista de sugestões de suplementos. Em geral, tomar um bom multi-vitamínico com minerais como o cobre e selênio.
Herbal Suplementos
Muitas ervas são pensados para ajudar com a doença de Crohn. Evitar o estresse é , naturalmente, um fator-chave na gestão dos sintomas . Algumas recomendações incluem equinácea , raiz goldenseal , pau d'arco e rosa mosqueta. O alho é particularmente útil, pois combate os radicais livres envolvidos na doença de Crohn, fortalece o sistema imunológico e ajuda na cicatrização. Unha de Gato é uma outra erva usada para muitas doenças inflamatórias . Estudos têm mostrado que para estimular o sistema imunológico, ajudando a relaxar os músculos lisos ( tal como o intestino ) . Como o alho, o que, também, tem propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres . Ambos olmo e marshmallow ( a erva , e não o doce ) produzir uma cobertura de gel que protege a mucosa do estômago e dos intestinos e pode ajudar a aliviar as condições inflamatórias. Beber chá verde como acredita-se para ajudar com a doença de Crohn e outras doenças ulcerativas . O chá ajuda a digestão , bem como com gás.
Outros suplementos
Fiber é um suplemento importante para combater a constipação e diarréia. Para ajudar na digestão , adicione em lactobacillus acidophilus , as bactérias mais comuns amigáveis que precisa habitar o trato digestivo. Suplementos adicionais a serem considerados incluem o ácido alfa-linolênico ( um ácido graxo ômega 3 base de plantas ), juntamente com os ácidos gordos ómega 3 encontrados nos peixes . Esses ácidos graxos são conhecidos por reduzir a inflamação. O óleo de linhaça e linhaça são ricas fontes de ALA . Porque os níveis de DHEA tendem a ser baixas em pessoas com doença de Crohn, o DHEA pode ser um complemento útil .