casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística

Graviola primas Ervas

Graviola é uma árvore que cresce nas regiões da floresta tropical da América do Norte e América do Sul . Ele tem sido chamado de muitas coisas - graviola , pata pata brasileira e guanabana para citar alguns - e é usado como um remédio herbal . A graviola também produz um fruto chamado Paw Paw . Como é colhida

Graviola geralmente é cultivado em áreas de florestas tropicais e colhidas por pessoas que vivem em torno dela. Para fazer as folhas, cascas e raízes da árvore em uma forma potável, ervas graviola são esmagadas e colocadas em uma forma líquida juntamente com álcool de cereais e água. Tem que sentar dessa forma por cerca de um mês. Para fazê-lo em forma de cápsula, a graviola é triturada e tratada com um spray de tintura, então, eventualmente, secou e colocar em forma de cápsula.

Medical Purposes

Brasil , graviola tem sido utilizada para tratar problemas de fígado . Mulheres comer a fruta ou beber o suco que a fruta - chamado de " pata pata " - produz para aumentar a lactação para a amamentação. Os brasileiros também fazer uma mistura , que contém graviola , entre muitos outros ingredientes, para aliviar a dor da artrite. Em outros lugares do mundo, graviola também é usado para tratar a febre e diarréia. Alguns estudos também têm sugerido que ajuda a tratar certos tipos de câncer .
Medicamentos preventivos

Os cientistas têm vindo a estudar os poderes e eficácia de graviola por mais de 70 anos. Ele foi encontrado em alguns estudos para ajudar a prevenir tumores , manter-se longe parasitas e afastar os vírus. Os estudos sugerem que isso acontece porque os produtos químicos especiais chamados ACETOGENINA são encontrados em folhas de graviola , caule, casca e até mesmo suas sementes da fruta.

Anti-depressivo Propriedades

alcalóides Novel são encontrados nas raízes e sementes de graviola , tornando graviola um anti -depressivo . Tem de ser tomado em doses pequenas , no entanto , porque muitos alcalóides no corpo de uma pessoa pode causar sérios danos ao sistema nervoso . Os cientistas acreditam que o excesso de alcalóides em um sistema pode levar à doença de Parkinson.