Leia sobre os usos históricos da equinácea . Suas raízes pretas grossas têm sido usados por nativos americanos por séculos para tratar infecções e feridas , especialmente as picadas de cobra . Foi usado nos Estados Unidos como uma panacéia geral nos séculos 18 e 19 , até a introdução dos antibióticos .
2
Olhe para os resultados de testes científicos modernos de equinácea . Ele tem sido amplamente estudado na Alemanha, onde os caules e folhas foram aprovados para o tratamento de resfriados , infecções respiratórias, feridas de reconstituição lenta e infecções urinárias.
3
Estudar os efeitos colaterais de equinácea . Echinacea é geralmente seguro quando usado apropriadamente , mas raros indivíduos podem ser alérgicas com reações que vão desde erupções cutâneas leves a anafilaxia. Echinacea também pode causar dormência ou formigamento na língua quando ingerido .
4
demorar mais do que a dose recomendada de 300 mg do extrato em pó , três vezes por dia. Echinacea também pode ser tomado como um chá usando um a dois gramas de folhas pulverizadas .
5
Tenha cuidado ao tomar equinácea se você tem asma ou alergias. Echinacea também é contra-indicado em pacientes que tomam medicação imunossupressora .