casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Como fazer exame de gengibre para a Saúde

Gengibre ( Zingiber officinale) é uma planta perene originária do sul da China, embora o seu cultivo comercial já se espalhou para o Caribe, Índia, Sudeste Asiático e na África Ocidental . O termo " gengibre " aplica-se também para o rizoma ( caules subterrâneos ) da planta que é utilizada como uma especiaria e para fins medicinais . Os passos seguintes irão ajudá-lo a decidir se deve ou não tomar este suplemento de ervas. Instruções
1

Leia sobre os usos históricos de gengibre. Ginger tem sido usado como um medicamento na China há mais de 2.000 anos , principalmente para tratar a diarréia , indigestão, náusea e dor de estômago. Também foi dado para outras doenças , como as condições de artrite , cólica e cardíacos.
2

Tome gengibre para ligeira indisposição gástrica , náuseas ou vómitos , ou como recomendado por um profissional de saúde. Os ingredientes ativos importantes são considerados óleos voláteis e fenóis , como gingerols e shogaols .
3

Olhe para os resultados de testes científicos modernos de gengibre. Ginger tem sido estudado extensivamente e alguns ensaios têm mostrado que pode ser mais eficaz do que o placebo no tratamento da doença de movimento. Outros estudos têm mostrado que é menos eficaz do que a medicação comumente prescritos .
4

Estudar os efeitos colaterais de gengibre. Estes são raros, mas grandes doses pode causar arrotos, leve azia e dor de estômago. Estes podem ser aliviados por meio de tomar o gengibre como uma cápsula . Você não deve tomar gengibre se você tem um distúrbio hemorrágico ou está a tomar medicamentos anticoagulantes .
5

demorar mais de quatro gramas de gengibre por dia. A dose recomendada de gengibre como um suplemento dietético deve ser limitado a 2 g quando padronizado para 4 por cento de óleos voláteis .