Leia sobre os usos históricos de ginkgo biloba. Os chineses têm usado a folha e semente medicinalmente durante milhares de anos ea mais antiga referência registrados para ginkgo biloba foi em 2.800 aC. As sementes foram servidos em bebidas para acelerar o metabolismo do álcool . O extrato da folha foi usada contra alergias , asma e bronquite.
2
Examine os usos atuais de ginkgo biloba. É amplamente utilizado para tratar a demência, problemas nos olhos , zumbido e muitas outras doenças , especialmente na Europa . Os ingredientes ativos mais importantes são acreditados para ser flavonóides e terpenóides .
3
Olhe para os resultados de testes científicos modernos de ginkgo biloba. Os ensaios clínicos não mostraram qualquer benefício mensurável para a memória. Os dados são menos claros para outros tratamentos , mas a Food and Drug Administration não aprova -lo para o tratamento ou prevenção de qualquer doença .
4
demorar mais do que a dose normal de 120 mg /dia embora as dosagens de até 240 mg /dia , por vezes, são recomendados . Extratos padronizados contêm 24 a 32 por cento de flavonóides e de 6 a 12 por cento de terpenóides .
5
Estudar os efeitos colaterais de ginkgo biloba. O extrato é considerada segura e os efeitos colaterais são raros, mas podem incluir dores de estômago, dores de cabeça e tonturas. Ginkgo biloba não deve ser tomado por crianças com menos de 12 anos de idade , mulheres grávidas e lactantes, ou pacientes com distúrbios hemorrágicos .