Leia sobre a história da valeriana como um medicamento. Ele foi usado pelos antigos gregos e romanos como um sedativo e foi descrito por Galeno e Hipócrates . Também tem sido utilizado como um anticonvulsivo e analgésico .
2
Examinar uso de valeriana como um tratamento para a ansiedade , a insónia e um relaxante muscular . Ele é vendido como um suplemento dietético e não está sujeita à regulamentação do Food and Drug Administration.
3
Olhe para os estudos científicos que têm sido realizados sobre a valeriana . Os resultados apóiam fortemente o efeito da valeriana como um sedativo ( na maioria das vezes através da redução da latência do sono ), embora o mecanismo de ação não é compreendido e que o FDA não classificá-lo como um medicamento .
4
Estudo os efeitos colaterais da raiz de valeriana . Valerian é considerada segura e os efeitos colaterais são raros. Valerian não deve ser feita em combinação com outros sedativos . Valerian pode ser considerado uma boa opção de ervas para o tratamento de insônia leve .
5
demorar mais do que a dose recomendada de valeriana. As doses mais comuns variam de 300 a 600 mg, a ser tomada no prazo de duas horas antes de dormir . Um chá também pode ser feita com 2 a 3 gramas de raiz de valeriana seca .