Identificar os fatores de risco para a doença de Alzheimer, e da utilização unha de gato como uma medida preventiva para inibir o aparecimento da doença. Hereditariedade, o aumento da idade e história familiar da doença são geralmente citados como os principais fatores de risco .
2
Obter o conselho de um médico antes de tentar tratar a doença de Alzheimer com unha de gato . As pessoas que tomam certos medicamentos , incluindo medicamentos imunossupressores e hipertensão, não deve usar a erva .
3
Administrar unha de gato a um paciente que sofre de doença de Alzheimer como dirigido por um médico. A erva está disponível em três formas diferentes: . Cápsulas , tintura e extrato de solo usadas para fazer chá
4 efeitos colaterais
trilha da melhor maneira possível se você está dando atenção a alguém com um caso grave ou degeneração da doença de Alzheimer . Como os pacientes de Alzheimer freqüentemente têm problemas para se comunicar de forma clara, você deve aprender a detectar os efeitos colaterais a si mesmo . Eles geralmente incluem náuseas e diarréia. No entanto, em alguns casos, os pacientes desenvolvem erupções na pele e coceira , que são sinais de uma inflamação nos rins resultante de uma reação alérgica à raiz . Cessar o tratamento imediatamente se isso ocorrer.
5
Use unha de gato como só um tratamento secundário , suplementar. Se o médico do paciente aprova seu uso , você deve considerá-lo para formar apenas uma parte de um programa de tratamento bem gerida e completa. Os estudos científicos sobre a eficácia da unha-de- gato como tratamento para a doença de Alzheimer não são conclusivos .