Use com cuidado. A Food and Drug Administration (FDA) determinou que bloodroot é inseguro e desestimula o seu uso. No entanto, não é uma erva restrita e muitos curandeiros naturais incluí-lo em pomadas, emplastros e outros remédios .
2
Ferva um pouco de água e despeje-o sobre algumas folhas frescas bloodroot , deixando-a íngreme por dez minutos antes de mergulhar a escova de dentes para o líquido e escovar os dentes completamente. Use uma escova de cerdas macias para não danificar o tecido da gengiva . O FDA aprovou bloodroot para combater a gengivite e placa em cremes dentais preparados comercialmente .
3
Extrair o suco da raiz da planta a ser usado como um remédio para fungo de pele e pele câncer. Por causa da sua carne destruir propriedades , bloodroot trata com sucesso micose , verrugas e outras doenças da pele , incluindo tumores cancerígenos . No entanto, pode produzir cicatrizes desfigurantes .
4
Altere a química do cérebro , com uma aplicação tópica do corante vermelho, feito a partir do rizoma de cor desta poderosa planta . Com propriedades sistémicas , o suco , quando aplicado à pele , penetra rapidamente na corrente sanguínea . A tribo Ponca pode ter pintado a tinta nos corpos das noivas nervoso na noite de núpcias . Com um efeito do tipo morfina , bloodroot aplicada à pele em grandes quantidades afectam a função cerebral .
5
gargarejo com um extracto à base de plantas feitos a partir de água diluída em ebulição e despejando -a sobre folhas frescas . Esta solução é muito popular por gargantas ácidas e amigdalite. Tome cuidado para não engolir o líquido , ou você pode encontrar-se vómitos - prontamente. Também é usado para induzir o vômito , o gosto de bloodroot é altamente ofensivo e, portanto, difícil de usar como um emético .
6
Faça um cataplasma das folhas para tratar condições gangrena nas extremidades . Morbid carne é altamente reativo com a aplicação da erva bloodroot mas circundante carne saudável também podem sofrer . A aplicação hábil do cataplasma é necessário para atingir apenas a carne doente.