Consultar com um médico formado em medicina herbal se você tiver insônia, ansiedade ou agitação e está interessado em usar maracujá como um auxílio para dormir ou como uma forma de reduzir a agitação. O seu médico ou um fitoterapeuta é a melhor pessoa para determinar se você deve tomar maracujá sozinho ou em combinação com outros suplementos de ervas.
2
Evite auto-diagnóstico. Existem várias categorias de medicamentos que não devem ser tomados enquanto estiver a tomar suplementos de ervas. Etiquetas em suplementos de ervas nem sempre fornecem as contra-indicações para isso.
3
Eduque-se . Leia nos links abaixo e outras fontes confiáveis de informação para aprender sobre os tipos de condições de maracujá tem sido usado para e para o qual ele foi estudado clinicamente . Note-se que alguns estudos são realizados em animais e só o estudo pode-se concluir que é recomendado um estudo mais aprofundado sobre os seres humanos para estabelecer a eficácia e ou segurança.
4
Não cometa o erro de pensar que os suplementos derivados de plantas e as ervas não são tão potentes e , portanto, não como potencialmente prejudicial como fármacos . Se os suplementos de ervas são tomadas na combinação errada ou em cima das doses recomendadas , a toxicidade e morte são riscos reais .
5
Entenda que relataram efeitos colaterais incluem náuseas, vômitos e batimento cardíaco rápido . Também pode ocorrer sonolência e lentidão mental. Se você está tomando maracujá , tenha cuidado se você estiver dirigindo ou operando equipamentos pesados.
6
Há muitas contra-indicações em tomar maracujá se você também estiver tomando drogas MAOI , antidepressivos, ISRS , benzodiazepínicos ou com álcool . Há risco de hemorragia quando tomar maracujá com aspirina, anticoagulantes , anti- plaquetários , antiinflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno ( Motrin , Advil ) ou naproxeno ( Aleve ) . Contra-indicações pode ocorrer se maracujá é tomado com medicamentos anti -ansiedade , antibióticos, anticonvulsivantes ou medicamentos contra o câncer .