casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Como tratar a caspa com Aloe Vera

A caspa é uma condição da pele que afeta o couro cabeludo , fazendo com que a pele seca e escamosa . Mesmo depois de anos de pesquisa , ninguém é completamente certo das causas da caspa, nem há maneiras infalível para tratar a doença . A boa notícia, porém, é que há um número de diferentes maneiras de tratar a caspa que mostram a promessa , e alguns que não funcionam para outros podem muito bem trabalhar para você. Aloe vera é um tal tratamento . Coisas que você precisa
Aloe vera óleo
Shampoo
Condicionador
Mostrar Mais instruções
1

Despeje um pouco de óleo de aloe vera em sua mão. O valor que você usar vai depender da espessura do cabelo e da extensão da sua caspa. Você também vai precisar adicionar mais para o couro cabeludo , se você tiver certos tipos de cabelo ( muito crespos, densas ou oleosas , por exemplo) .
2

Adicione o óleo da árvore do chá para o óleo de aloe vera . Mais uma vez, usar mais ou menos, dependendo da gravidade de sua caspa.
3

Esfregue as mãos para distribuir a mistura em suas mãos e palmas das mãos .
4

Esfregue o óleo de aloe vera e óleo de tea tree em seu couro cabeludo com a empresa , mas a pressão constante. Pressione-o em seu couro cabeludo , onde você sabe que a caspa está no seu pior (normalmente no topo da cabeça e em torno da coroa .
5

Deixe o aloe vera e óleos de árvore de chá em seu couro cabeludo para a menos 10 minutos , mais tempo para o pior caspa. Se o seu couro cabeludo fica muito formigamento ou começa a apresentar uma sensação de queimação , remova-a imediatamente .
6

Lavar o cabelo , como faria normalmente usando seu shampoo favorito. ao primeiro tratamento da caspa , é uma boa idéia usar o shampoo apenas uma vez por dia em vez de duas vezes mais shampoos recomendar . muitas repetições pode levar a uma secagem do couro cabeludo, que é pensado para ser uma das causas da doença no primeiro lugar.
7

Repita este processo de tratamento por vários dias, até uma semana , para dar-lhe a oportunidade de trabalhar . Se depois de uma semana você ainda não está vendo os resultados , então você pode querer consultar um dermatologista para saber mais sobre alternativas.